ATACANTE ROMÁRIO DO BARAÚNAS PODERÁ VESTIR CAMISA DE CLUBE DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Empresário paulista se encontra em Mossoró desde da última quarta-feira de cinzas, para observar alguns jogadores do nosso futebol.


Segundo informações repassada por um fonte, o ex-jogador de futebol Luciano com passagem por vários Brasileiros que hoje atua com uma empresa de negociação de jovens talentos do futebol Brasileiro.

O empresário está na cidade de Mossoró desde de quarta-feira de cinzas para negociar com o Baraúnas o empréstimo do jovem atacante Romário descoberto em peneira pelo o alto oeste do RN. Segunda informações colhidas, o empresário também diversos atletas inseridos em grandes clubes pelo Brasil, o jovem atacante tem vínculo com o Baraúnas até 2018 e numa possível negociação o clube teria uma boa quantia sobe os negócios envolvendo o o jogador.

A empresa tem total interesse em negociar o jovem atacante com o América MG que irá disputar a Série A do Brasileirão desde ano, também já existe o interesse da Portuguesa na contratação do atleta.


A EMPRESA

No mercado desde 2010, a LM03 Sports é composta pelos representantes Luciano Martins e Ricardo Mendes. Além do mercado brasileiro, a empresa pauta seu trabalho na atuação internacional, balizada no estreito relacionamento com diversos clubes da Argentina, Chile, Portugal, Itália, França e de países do Leste Europeu.

Além da relação direta com os clubes, o bom trânsito com agentes importantes e consagrados no mercado do futebol propicia a criação de parcerias para a realização de grandes negociações.

Luciano Martins se formou em administração de empresas pela Universidade Mackenzie. Na mesma Universidade, Ricardo Mendes graduou-se em publicidade. Ambos se especializaram na área esportiva, com cursos de especialização em administração e marketing esportivo.



A LM03 Sports é a representante exclusiva no Brasil da World Champions Club, famosa empresa de agenciamento de atletas de futebol, que possui sede em Monte Carlo. Além disso, a WCC é responsável pela organização do prêmio Golden Foot, um dos mais importantes do mundo.


Ainda sobe a parceria, está prevista a checada de um lateral esquerdo e um meia do Vasco da Gama com todos os custos pagos pelo clube carioca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.