DIRETORES DO POTIGUAR SE REUNE PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO BENJAMIM MACHADO

MAX LUIS QUE DESDE DO INÍCIO DA SÉRIE D VINHA COMO PRESIDENTE INTERINO DO POTIGUAR, FOI QUE PASSOU PARA OS ETERNOS ABNEGADOS DO ALVI-RUBRO A REAL SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE.

Foto Marcelo Diaz

A reunião aconteceu na última segunda-feira 17/10/2016 na secretária do estádio Manoel Leonardo Nogueira. Max que estava no comando do clube de forma interina, apresentou as pendências aos diretores e abnegados do clube.

 O que foi observado pelos diretores do clube, que as dívidas deixadas pela gestão passada, não são contas que não possa serem administradas, a questão é quem ficará a frente do clube pelos próximos 360 dias, seria um mandato tapão, já que Benjamim Machado alega problemas pessoais acabou deixando a gestão pelo meio do caminho.

Participaram da reunião além de Max Luis, o atual presidente interino Luzenildo Roberto, o vice-presidente Carivaldo Dias, os diretores Gregório Jales, Jorge do Rosário, Saulo Spinelly, Soares Filho e Tácio Garcia.

O futuro do Potiguar ainda está indefinido, porém a expectativa que uma solução esteja na manca dos diretores do clube. Vamos aguardar e acompanhar de perto o desfecho de um dos nossos representantes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.