POTIBA DE Nº 101, QUEM LEVA A MELHOR É O BARAÚNAS
Mais um clássico entra pra história dos clássicos POTIBA, o Derby mais esperado do interior do estado, trouxe muita emoção ao seu torcedor e uma boa partida pra queles que apreciam uma boa partida de futebol. Um primeiro tempo de muita disposição e falta de pontaria de seus atacantes fizeram que o Potiguar e o Baraúnas não tirasse o zero do marcador. No segundp tempo com bem mais disposição táctica o Baraúnas voltou bem melhor que o Potiguar e foi pra cima do alvi-rubro sem tomar conhecimento e sem temer o pior, mais quem levantou a torcida primeiro foi o Potiguar, depois de um boa jogada do atacante Dudú do Potiguar ele teve a precisão de coçocar a bola longe do alcance do goleiro Érico do Baraúnas, Mais a bola caprichosamente tocou no trave superior e em seguida no chão, dando rebote pra o meia Daniel que com muita calma, dominou no peito e fuzilou sem chances de defesa ao goleiro tricolor 1 x 0 Potiguar aos 18 minutos do 2º tempo. Enquanto torcida comemorava o gol do time macho, o Baraúnas agiu rápido e empatou aos 20 minutos também do 2º com André Tavares que já havia desperdiçadas várias oportunidades de gol na partida. Depois dos gols a partida ganhou em emoção e chances desperdiçadas de ambas as esquipes, Só aos 42 minutos do 2º tempo a bola parada decidiu a partida, cobrança de falta com maestria do melhor jogador da partida Adham, colocou na cabeça do zagueiro Emerson que só deu uma famosa casquinha pra tirá literalmente do goleiro Santos do Potiguar, Final Potiguar 1 x 2 Baraúnas de virada.
Ficha Técnica:
Potiguar: Santos, Bruno PB, Alexandre, Célio Lima e Jeferson, Ricardo Baiano, Stênio, Ciel (Daniel) e Dudú (Italo), Sávio (Vitor) e Cleiton Jr
Baraúnas: Erico, Luiz Henrique (Everaldo), Emerson, Nildo e Batata (Batata), Lano, Odair, Sorato (Fabinho Cambalhota), Adham e Dunga, André Tavares.
Gols da partida; Daniel para o Potiguar, André Tavares e Emerso para o Baraúnas.
RENDA: R$
PÚBLICO PAGANTE:
Nenhum comentário: