BARAÚNAS QUEBRA JEJUM DE VITÓRIAS EM CIMA DO ALECRIM


Foi na tarde e noite deste sábado 11/04 que o Baraúnas conseguiu quebrar uma série de cinco partidas sem vitórias no campeonato estadual.

A vítima foi o Alecrim, que somente  nessa semana amargou duas derrotas para os clubes de Mossoró, na quarta passada, o Potiguar venceu o Periquito por 3 x 2. Três dias depois foi a vez do Baraúnas meter três e depenar o Alecrim no Nogueirão.

Não demorou muito e logo aos 4 minutos do 1º tempo Everaldo abriu o placar, num chute de fora da área, sem chances de defesa ao goleiro Danilo, assim foi o placar d a primeira etapa.

O Baraúnas voltou para o 2º tempo com duas alterações, Batata me lugar de Sorato e Romarinho no lugar de Odair. E logo no primeiro minuto do segundo tempo, Batata numa jogada de explosão, foi a linha de fundo e fez como manda o figurino, deu voltando e Romarinho com classe tirou seu marcador do raio de ação e com muita frieza mandou pro fundo da rede, fazendo assim o segundo gol tricolor.

O terceiro gol do tricolor saiu dos pés do atacante Binha, que depois de falha do sistema defensivo do Alecrim teve a tranquilidade de tirá do goleiro e decretar a vitória do Baraúnas. Felipe Moreira ainda descontou para o alvi verde da capital, mais o Alecrim não teve forças suficiente para tentar uma reação.

FICHA TÉCNICA
BARAÚNAS 3X1 ALECRIM – 4ª rodada do 2º turno

Gols: Everaldo (BAR) 4’ (1º), Romarinho (BAR) 2’ (2º), Binha (BAR) 15’ (2º), Felipe Moreira (ALE) 20’ (2º)
Cartões amarelos: Fernandes (ALE), Nildo (BAR), Bacabau (ALE), Diego Maia (ALE), Batata (BAR), Diogenys (ALE), Quirino (ALE)
Cartão vermelho: Olávio (ALE), Leo Miranda (BAR),
Renda: 
Público pagante: 200
Público total: 290
Baraúnas: Gustavo, Everaldo, Edson, Nildo e Edinho Sergipano; Lano, Sorato (Batata), Odair (Romarinho) e Leo Miranda; Binha (Deyvison) e André Tavares. Técnico: Givanildo Sales
Alecrim: Danilo; Fernnades, Olávio, Emerson e Diego Maia; Arez, Bacabau (Diogenys), Vitor e Hugo (Torona); Felipe Moreira e Quirino (Dieguinho). Técnico: Anthony Santoro


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.