POTIGUAR É GOLEADO EM CASA E CHANCES PARA SÉRIE D SÃO REMOTAS
Depois da última derrota sofrida no final de semana passado, O Potiguar voltou a campo neste meio de semana em busca da reabilitação na CopaRN.
O time Mossoroense recebeu a visita do Globo para o difícil duelo entre as duas equipes, já que ambas buscam o mesmo objetivo, em partida válida pela 5ª rodada da Copa RN, o Potiguar tinha em seus domínios a possibilidade de igualar ao mesmo números de pontos do maior concorrente nessa disputa.
Mais o que se viu, foi um Potiguar bem abaixo das expectativas, um time que jogando dentro de casa não conseguiu se impor diante de seu adversário.
E o primeiro tempo ficou da mesma forma que começou 0 x 0. Na volta do intervalo se esperava u, Potiguar mais aguerrido, com mais força na marcação e saídas rápidas de contra-ataque. E logo as cinco minutos da etapa final o ala Bruno PB, errou um passe na saída de bola, entregando de bandeja para o atacante do Globo Romarinho, invadiu a grande área e foi aterrado por trás pelo próprio Bruno, o árbitro da partida de forma correta assinalou a penalidade e aos cinco minutos do seguno tempo Rivaldo abriu o placar 1 x 0.
O time alvi-rubro sofreu o baque do primeiro gol e aos 21 minutos da etapa final Romarinho num arremate de primeira mandou pro fundo da rede 2 x 0. O golpe final veio através do atacante Marcel que aos 36 minutos do segundo tempo deu números finais a partida.
FICHA TÉCNICA
Potiguar 0x3 Globo – 5ª rodada do segundo turno
Local: Nogueirão, Mossoró
Gols: Rivaldo (GLO) 5’ (2º) (pênalti), Romarinho (GLO) 21’ (2º), Marcel (GLO) 36’ (2º)
Cartões amarelos: Lima (POT), Índio Oliveira (GLO), William Thuram (POT), Ricardo Baiano (POT)
Cartão vermelho:
Renda: R$ 8.540,00
Público pagante: 648
Público total: 773
Potiguar: Santos; Bruno Paraíba, William Thuram, Célio Lima e Ciel; Ricardo Baiano, Lima (Iuri Neto), Jeferson e Da Silva (Vitinho); Carlinhos Bala (Daniel) e Cleiton Júnior
Globo: Rafael; Marcelo, Robson e Romarinho; Ramon, Rivaldo, Miller, Glaubinho e Jozicley (Leomir) e Itto Cruz; Índio Oliveira (Fábio Silva). Técnico: Pedrinho Albuquerque

Nenhum comentário: