BARAÚNAS JOGA MAL, MAIS VENCE O ALECRIM POR 2 X 0

Jogando para o gasto e sem convencer o torcedor, o Baraúnas venceu o Alecrim, por 2 a 0, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Estadual. A partida foi realizada nesta quarta-feira, 27, no estádio Nogueirão.
Os gols do tricolor mossoroenses foram marcados por Nildo, cobrando pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo, após o lateral-direito Fernandes ser derrubado dentro da área, e Geilson, contra, aos 43 minutos da etapa final, dando números finais a partida.
Com o resultado, o Baraúnas assume a quarta posição neste primeiro turno com três pontos ganhos. Já o Periquito continua na lanterna da competição sem ainda ter pontuado.
No domingo, 31, o Leão do Oeste enfrenta o Potiguar, às 17h, pela terceira rodada do primeiro turno. Já o Alecrim enfrenta o Palmeira, no jogo dos lanternas do Estadual.
JOGO
Aos 4 minutos Piuba recebeu a bola na entrada da área e chutou para defesa do goleiro Érico em dois tempos.
Aos 5 minutos o lateral Fabrício perdeu a bola no meio de campo e o Alecrim armou um contra-ataque rápido terminando no chute do atacante Ronaldinho com muito perigo ao gol defendido por Érico.
Aos 10 minutos Cleiton Potiguar cobrou falta de muito longe e Érico defendeu no meio do gol sem dificuldades.
Aos 11 minutos o volante Batata arriscou o primeiro chute ao gol da equipe do Alecrim. Porém, a bola passou longe do gol de Messi.
Aos 15 minutos Batata arriscou de novo e o goleiro Messi defendeu sem dificuldades.
Aos 25 minutos o técnico Givanildo Sales fez a primeira modificação no time do Baraúnas. Ele tirou o lateral-esquerdo Fabrício, que não vinha bem na partida, e colocou Marquinhos Bahia.
Aos 26 minutos Da Silva cobrou falta com perigo e Messi mandou a bola para escanteio.
Aos 27 minutos Marquinhos Bahia fez boa jogada pela esquerda e passou a bola para Murillo. O jogador do Baraúnas pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
Aos 30 minutos o meia Da Silva fez um belo lançamento par Fernandes que foi derrubado pelo lateral-esquerdo Douglas Pereira e o árbitro marcou pênalti. O defensor do Alecrim levou cartão amarelo pelo lance.
Aos 31 minutos Nildo batendo pênalti abriu o placar para o Baraúnas no Nogueirão.
Aos 33 minutos Fabinho Cambalhota levou o cartão amarelo após disputa de bola com o jogador do Alecrim e fez falta.
Aos 34minutos Murillo fez boa jogada pela esquerda e passou a bola para Da Silva que chutou por cima do gol de Messi desperdiçando ótima chance de gol.
Aos 34 minutos o volante Júnior Borracha levou cartão amarelo após falta em cima do jogador Santiago.
No intervalo saiu Santiago e entrou Carlos Henrique no Alecrim
Aos 5 minutos do segundo tempo o meia Piuba arriscou da entrada da área para boa defesa de Érico.
Aos 6 minutos Da Silva cobrou falta na cabeça de Claudio Baiano, mas a bola foi para fora.
Aos 8 minutos o lateral Fernandes ganhou do lateral-esquerdo Douglas Pereira e do bico da grande área chutou forte, mas a bola passou por cima do gol de Messi.
Aos 9 minutos o meia Da Silva levou cartão amarelo.
Aos 10 minutos o zagueiro Geilson cabeceou sozinho na pequena área e o goleiro Érico defendeu evitando o gol de empate do Alecrim.
Aos 12 minutos Chalerson ganhou do zagueiro Geilson, mas na hora do chute o defensor do Alecrim mandou a bola para fora.
Aos 13 minutos o meia Da Silva saiu para a entrada de Darlyson.
Aos 14 minutos Chalerson pegou de voleio e Messi evitou o segundo bola mandando para escanteio.
Também aos 14 o meia Murillo pegou o rebote do escanteio e chutou para boa defesa de Messi
Aos 17 minutos o zagueiro Geilson matou o contra-ataque do Baraúnas derrubando Fabinho Cambalhota e recebeu cartão amarelo.
Aos 21 minutos o zagueiro Cleiton Potiguar cobrou falta por baixo, mas a bola foi para fora.
Aos 30 minutos o goleiro Érico teve de sair da área para evitar que o atacante Ronaldinho fizesse o gol, mas a bola sobrou para Arez, que passou pelo goleiro, porém chutou em cima do zagueiro Claudio Baiano.
Aos 31 minutos Ronaldinho chutou forte, mas a bola desviou em Marquinhos Bahia e a bola foi para fora.
Aos 43 minutos do segundo tempo Fabinho Cambalhota ganhou da zaga alecrinense e cruzou e Geilson mandou para o fundo do gol marcando contra o patrimônio.
BARAÚNAS X ALECRIM
Local: Nogueirão
Horário: 20h
Data: 27.01.16
Árbitro: Carlos José da Silva
Assistentes: Belchior Ferreira de M. Neto e Rodrick Kennedy O. Santos
Gols: Nildo 31’ 1º Geilson (contra) 43’ 2º
Renda: R$ 11.995,00
Público pagante: 665
Público total:732
Cartões amarelos: Douglas Pereira (ALE) – Fabinho Cambalhota (BAR) – Da Silva (BAR) – Geilson (ALE) – Felipe Potengi (ALE)
Cartão vermelho:
Baraúnas: Érico; Fernandes (Joshua), Nildo, Cláudio Baiano e Fabrício (Marquinhos Bahia); Batata, Júnior Borracha, Da Silva (Darlyson) e Murillo; Fabinho Cambalhota e Chalerson. Técnico: Givanildo Sales
Alecrim: Messi; Albert, Geilson, Cleiton Potiguar e Douglas Pereira; Santiago (Carlos Henrique), Felipe Potengi, Arez e Piuba; Ronaldinho e Taigo Santos. Técnico: Fernando Tonet
Fonte F9.NET
Nenhum comentário: