BARAÚNAS SOFRE PRA VENCER LANTERNA DO CAMPEONATO

O Baraúnas voltou a apresentar um mal futebol e sofreu pra vencer o fraco Palmeira de goianinha.


Com um primeiro tempo avassalador o Baraúnas abriu 3 x 0 pra cima do fraco Palmeira de Goianinha na noite desta quarta-feira de cinzas.

Numa partida tida como perigosa por se tratar de enfrentar o lanterna da competição, o Baraúnas até começou bem fazendo logo de cara um placar que lhe daria tranquilidade para decretar mais três pontos na classificação, porém o que se viu foi um time que na primeira etapa veio pra fazer o resultado, e o comodismo da segunda etapa quase colocou a vitória no mato, depois da péssima atuação no segundo período de partida.

Uma equipe que está brigando pelas disputas de vagas na Série D e Copa do Brasil, não pode se engasgar com times que brigam pra não cair, isso tem acontecido com o futebol de Mossoró.


FICHA TÉCNICA

Jogo: BARAÚNAS 3 X 2 PALMEIRA
Local: Nogueirão
Data: 10.02.16
Horário: 19h

Árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e José Givanilson M. Dos Santos

Gols: Fabinho Cambalhota 1T/22' (BAR), Romário 1T/38' (BAR), Victor 1T/44 (BAR), Moisés 2T/13' (PAL), Santa Cruz 2T/15' (PAL)

Renda: R$ 8.695,00
Público pagante: 529
Público total: 645

Cartões amarelos: Hélio (PAL), Marquinhos (BAR), Augusto (PAL), Da Silva (BAR) Romário (BAR), Tiago Bispo (PAL) Moisés.

BARAÚNAS: Anderson; Joshua, Victor, Nildo e Marquinhos Bahia; Batata, Júnior Borracha (Henrique) e Da Silva (Vinicius); Romário, Rafinha (Darlyson) e Fabinho Cambalhota. Técnico: Givanildo Sales.


PALMEIRA: Yuri; Hélio, Lucas Carioca, Thiago e Guilherme (Marcondes); Russo(Augusto) , Moisés, Oliveira e Thiago Bispo; João Luka (Santa Cruz) e Romário. Técnico: Marcos Ferrari

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.