FICOU NO QUASE!!! POTIGUAR E BARAÚNAS MAIS UMA VEZ FICAM DE FORA DAS DISPUTAS DO PRIMEIRO TURNO

Baraúna e Potiguar mais uma vez terá que torcer contra o insucesso do Globo para entrar no segundo turno na cola na Águia de Ceará-mirim.
O que faltou ao futebol de Mossoró nesse primeiro turno? Faltou simplesmente competência!!! Não quero aqui ser o salvador da pátria ou o mágico que pode trazer ao Potiguar e Baraúnas a solução dos problemas. Mais não podemos admitir que todos os anos ficamos atrás do Globo, tendo que assistir na tv times sem tradição em nosso campeonato disputar vagas que antes sempre ficava com o futebol de Mossoró.

Começo minha análise pelo Baraúnas:

Todos nós vimos a fragilidade do elenco montado pelo técnico Givanildo Salles e contratado pela diretoria leonina, porém, só os cegos que não queriam enxergar que com esse elenco o time não chegaria a lugar nenhum, com todo respeito aos atletas que lá estão, alguns deles era pra ser mandado embora desde da pré-temporada, jogadores que não somaram e nem somam pra as disputas de um campeonato com o nível tão fraco como é o nosso. Atletas que só agora na última rodada do primeiro turno tiveram condições de jogo, caso de Kaká e Léo Bala, Robert já se foi um turno e até agora nada. Desse jeito é bom de ficar de fora mais uma vez pra vê se aprende com os erros sucessivos de pessoas esforçadas, porém cabeças duras que não enxergam os erros há um palmo da vista.

Potiguar:

No Potiguar vou dar um desconto, falta de orçamento, campo para treino e afastamento de alguns antigos colaboradores. Fez com que o Potiguar começasse a sua pré-temporada há 20 dias de sua estréia. Porém acredito que o alvi-rubro mossoroense em bem menos tempo conseguiu montar um time com peças mais pontuais e consequentemente veio os resultados que colocaram o time em plenas chances de disputar a final do primeiro turno. É bem verdade que o time deixou a desejar na partida diante do Assú no Nogueirão, jogo esse que afastou o time macho de ter real condição de está na decisão.   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.