POTIGUAR PERDE DE VIRADA E CAI PARA 3ª POSIÇÃO NA TABELA

Potiguar perde de virada e distancia de América e Globo na disputa do primeiro turno faltando duas rodadas.

                                       Foto Marcelo Diaz/ACDP

O Potiguar começou colocando medo na torcida americana em pleno sábado de carnaval no Arena das dunas, abrindo o placar com menos de 1 minuto de partida, porém o gol marcado através do bom atacante João Manoel foi só um susto para o América, que logo aos 3 minutos empatou e aos 7 virou sem nenhuma dificuldade.

A partir daí o time mossoroense teve que sair um pouco mais, em busca do empate, mais não tinha êxito diante do bom posicionamento da defesa adversária. Com muitos passes errados e uma lentidã
o do setor de ataque, o Potiguar viu ainda na primeira etapa o América ampliar o marcador para 3 x 1.

Na volta do intervalo o que se viu na partida foi um América com o resultado na mão, sem afobação pra tentar marcar o quarto gol, tocando a bola de um lado para o outro só gastando o tempo e ainda tendo oportunidade de fazer algumas observações em alterações processadas no segundo período de partida. Já o Potiguar buscando diminuir o marcador, pra depois pensar no empate, criou algumas boas oportunidades, mais o sábado de carnaval não fez bem ao elenco do time macho.

 FICHA TÉCNICA


AMÉRICA 3 x 1 POTIGUAR
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Horário: 16h
Data: 06.02.16
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e Ruan Neres Souza de Queirós
Gols: João Manoel 26 segundos 1ºT (Potiguar); Luiz Eduardo 3’ 1ºT, Gustavo 6’ 1ºT e Alex Cazumba 34’ 1ºT (América)
Renda: R$ 18.958,50
Público total: 2.237
Cartões amarelos: João Manoel, Dunga e Rafael Potiguar (Potiguar); Thiago Potiguar e Gabriel (América)
Cartão vermelho: -
AMÉRICA: Pantera (Camilo); Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena, Mateuzinho e Cascata (Tiago Dutra); Thiago Potiguar e Luiz Eduardo (Reis). Técnico: Aluísio Moraes.
POTIGUAR: Santos; Dayvison (Magno), Ramon, Anselmo e Ciel; Rafael Potiguar, Dunga, Jozicley (Gilley) e Radames; João Manoel (Hudson) e Carlos Alberto. Técnico: Bira Lopes.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.