BARAÚNAS QUEBRA TABU E VENCE GLOBO NO NOGUEIRÃO

Baraúnas vence Globo e volta a sonhar com vaga na Série D.

O tricolor mossoroense quebra tabu de nunca ter vencido o Globo na história do campeonato estadual.

O Baraúnas começou bem e com o zagueiro Claúdio baiano abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, dando assim uma tranquiilidade ao time tricolor.

Aos 34 minutos também da primeira etapa Robert cobrando penalty marcou o segundo gol do leão da doze que parecia está muito faminto.

Na segunda etapa aos 27 minutos Robert voltou a dar alegria a pequena torcida presente no estádio 3 x 0. Só que o mesmo sono que pegou o leão na partida diante do Palmeira voltou a tormentar o time tricolor, que aos 36 minutos do 2º tempo com Vavá e aos 41 Vavá de novo fez dois pra Águia de Ceará-mirim.

A torcida ficou muito preocupada com a reação do Globo, mais com todas as dificuldades o Baraúnas venceu e voltou a sonhar com a vaga da Série D do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

BARAÚNAS 2 GLOBO
Local: Nogueirão
Horário: 17h
Data: 27.03.16
Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima
Assistentes: Edilene Freire da Silva e Anderson Fagner B. da Silva
Gols: Cláudio Baiano 28’ 1º, Robert 34’ 1º (pênalti) e 27’ 2º (BAR); Vavá 36’ 2º e 40’ 2º (GLO)
Cartões amarelos: Júnior Borracha (BAR), Cosme (GLO), Negretti, (GLO), Victor (BAR), Gláucio (GLO)
Cartão vermelho:
Renda: R$ 1.710,00
Público pagante: 146
Público total: 230
Baraúnas: Érico; Victor, Nildo (Joshua), Cláudio Baiano e Márcio Costa; Batata, Júnior Borracha, Luís Felipe (Murillo) e Marquinhos Bahia; Robert e Marcelo (Romário). Técnico: Agnaldo Fidélis
Globo: Rafael; Geovane, Negretti, Alex e Renatinho Carioca; Leomir, Cosme (Gláucio), Pablo Oliveira e Rivaldo (Eduardo); Vavá e Dênis (André). Técnico: Higo Cesar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.