AMÉRICA PERDE MAIS UMA EM CASA E AS FORTES EMOÇÕES FICARAM PARA A ÚLTIMA RODADA

NOVA DERROTA EM CASA E INSTABILIDADE DENTRO DO TIME, PODEM LEVAR O AMÉRICA A SÉRIE D EM 2017.

Em confronto de vida ou morte, América deixou escapar as chances reais de se livrar do fantasma de jogar a Série D no próximo ano.

Mais uma vez o América decepcionou o seu torcedor que compareceu em grande escala, para apoiar o seu time de coração em busca de se livrar de vez do terrível rebaixamento. O adversário foi o Confiança, primeira equipe do Z2. Tinha tudo pra ser uma tarde e noite de alívio para os americanos, porém esqueceram de avisar ao time visitante que veio e acabou com a festa em pleno o Arena Dunas.

Pra complicar ainda mais a situação do América, foi a declaração do atacante Lúcio Curió que após a partida, foi entrevistado pelo canal Esporte Interativo e sem meias palavras respondeu a repórter, que a culpa de tudo que estava acontecendo era do seu comandante Francisco Diá. O ambiente não está bom no time americano, que volta a jogar no próximo final de semana fora de casa diante do Remo, última rodada da Série C. 

Para não depender de outro resultados o time natalense precisa vencer o Remo fora de casa, se quiser continuar na Série C em 2017. Caso contrário, com uma derrota ou empate e vitória do Confiança sobre o Salgueiro em casa o América fará companhia ao Globo e ao Potiguar no próximo ano na Série D.

  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.