POTIGUAR SOFRE GOL NO FINAL DE PARTIDA E VOLTA PRA CASA COM DERROTA NA BAGAGEM

QUEM COM FERRO FERE...COM FERRO FOI FERIDO.

Foto Marcelo Diaz

Foi assim a saga do Potiguar nestas duas rodadas do campeonato estadual, uma vitória fora de casa no apagar das luzes diante do Assú na estréia, e um golpe também no final da partida ontem no arena dunas em Natal diante do América.

Foi um grande jogo, porém, o América mereceu a vitória. Durante toda partida foi quem criou as melhores oportunidades inclusive chegou a desperdiçar uma penalidade ainda na primeira etapa com o bom atacante Dija baiano, que cobrou com muito estilo e a bola tocou na trave evitando o primeiro gol americano.

Vale apena também salientar a grande atuação do goleiro Dida fo Potiguar que tentou segurar o ataque do América, mais aos 43 minutos do segundo tempo, depois de bola alçada na área, o atacante Tony desviou e tirou qualquer chance de defesa do goleiro alvi-rubro mossoroense.

AMÉRICA 1 x 0 POTIGUAR

Data: 18/01/2017, quarta-feira
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Árbitro: Zandick Alves Gondim Júnior
Público: 1.483
Gols: Tony, aos 43 do segundo tempo


América: Vinícius; Everton Silva, Maracás, Paulão e Danilo; Felipe Alves, Memo (Michel Benhami), Jussimar (Raul) (Tony), Michel Cury e Dija Baiano; Luiz Eduardo. Técnico: Felipe Surian


Potiguar: Rafael Dida; Glaubinho, Luiz Alberto, Claudio Baiano e Ciel; Sidney, Jozicley, Diego (Juan) (Marinho) e Lucy Junior (Mikael); Giovanni e Cleiton Junior. Técnico: Dário Lourenço


Cartões amarelos: Luiz Eduardo, Felipe Alves e Michel Benhami (América); Ciel e Glaubinho (Potiguar)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.