BARAÚNAS JOGA MAL E FICA NO EMPATE CONTRA O ALECRIM

EMPATE COM SABOR DE DERROTA.

                                          Foto Jaedson Freitas
Os primeiros 10 minutos foi de total domínio do Alecrim, parecia que estava atuando em casa. Troca de passes, maior volume de jogo e chegando principalmente nas bolas paradas com muito perigo. Só depois dos 15 minutos o Baraúnas entrou no jogo, o ala direito Alexsandro criou uma boa jogando pra cima dos marcadores do periquito, foi no fundo e deu voltando pra Beleu que com muita tranquilidade mando pro fundo da rede aos 21 minutos da primeira etapa.

Assim foi o primeiro tempo, sem grandes jogadas, sem emoção para os torcedores que estiveram presentes no nogueirão. Na volta do intervalo o Alecrim voltou sem seu principal jogador, o meia Moisés ficou no vestiário sentido um problema clínico. 

Melhor para o Baraúnas que logo no primeiro minuto da etapa complementar, teve uma penalidade ao seu favor que foi desperdiçada pelo meia Beleu, o castigo veio dois minutos depois, Léo bahia artileiro do campeonato empatou pra o Alecrim aos 3 minutos da segunda etapa. Depois do gol sofrida o tricolor mossoroense nada produziu, Ronaldo Bagé fez as três alterações, mais não obteve sucesso na sua estréia frente o comando do Baraúnas. 

Agora o Baraúnas terá mais uma semana pela frente pra descansar e se preparar para o clássico POTIBA no próximo domingo. Já o seu rival o Potiguar terá no meio de semana o América no nogueirão.

Ficha técnica:

Baraúnas: Érico; Alexsandro (Rony), Nildo, Ferreira e Luís Henrique; Yago, Ítalo, Fabiano (Eduardo) e Beleu; Gabriel Maia e Romário (Caio Dittmar). Técnico: Ronaldo Bagé


Alecrim: Messi; Augusto, Marcão, Geilson e Dayvid (Cícero Matheus); Carlos Mipibu, Edson (Rafael Potiguar), (Xilu) e Moisés (Fábio Potiguar); Balotelli e Leo Bahia. Técnico: Edson

Público Pagante: 317
Público não Pagante: 49
Renda: R$ 6.026,00 reais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.