POTIGUAR ESTRÉIA COM EMPATE DIANTE DO MARANHÃO EM ASSÚ



Em jogo fraco e sem emoção, Potiguar e Maranhão ficaram no 0 x 0 em Assú na tarde deste domingo 21/05 em confronto válido pela primeira rodada da Série D.

Com o nogueirão interditado para as partidas do alvi-rubro mossoroense atuar em seus jogos na Série D, o time macho pegou a estrada até a vizinha e salvadora do futebol de Mossoró Assú. Sem tempo para trabalhar e com elenco reduzido o técnico Mastrillo Veiga fez assim como o Potiguar a sua estréia na competição, não tinha muito o que fazer, sem conhecer os atletas do elenco e com apenas um treino no comando da equipe, o time príncipe entrou em campo pra enfrentar o MAC.

No início do jogo aos 5 minutos as coisas começaram conspirá contra o Potiguar, atacante derrubado dentro da área alvi-rubra e o árbitro da partida assinalou penalidade máxima. Parecia que a situação ficaria ainda mais complicada para o time mossoroense. Aos 6 minutos pra sorte da nação alvi-rubra Eloí mandou pra fora a cobrança de pênalti dando assim um alívio a torcida do Potiguar.

Com muitos erros de posicionamento e principalmente na marcação, o Potiguar sofria e pior do que isso não conseguia criar absolutamente nada. Do outro lado o Maranhão também não fazia uma grande estréia e parecia ter sentido a perda da penalidade, onde poderia ter dado uma tranquilidade maior ao time visitante.

Na volta do intervalo pouca coisa aconteceu nos dois times, pouco futebol e inspiração para ambas equipes que quebravam a bola. Mais assim como teve uma chance de ouro no primeiro tempo o MAC, o Potiguar também teve a sua grande chance na segunda etapa, bola na mão do zagueiro e penalidade marcada para o Potiguar. Seria o grande momento do time macho na partida, Dedé Macaíba cobrou o pênalti aos 18 minutos do segundo tempo e o goleiro do MAC defendeu tirando o grito de gol dos quase 100 torcedores presentes no edgarzão. Final Potiguar 0 x 0 Maranhão, no próximo domingo o Potiguar vai a Sobral encará o Guarani e o Mac recebe o River na ilha do amor. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.