POTIGUAR SE DESPEDE DA SÉRIE D SEM SENTIR O SABOR DE UMA VITÓRIA



Potiguar se despede da Série D mais uma vez de forma melancólica, foram 06 paridas durante a participação do clube mossoroense, 02 empates, 04 derrotas e nenhuma vitória.

Quem é o maior culpado? Será que podemos buscar alguém pra colocar a culpa... o time estava ameaçado de não participar da competição tendo em vista, que pegaria uma punição de dois anos sem participar de qualquer competição organizada pela maior entidade do futebol Brasileiro a CBF. A verdade que os corajosos que tomaram a frente do time e levaram a participar da Série D, são verdadeiros heróis e apesar da péssima campanha, livrou o clube de uma punição por não participar do campeonato.

Agora vamos aos erros:

O Potiguar sabia do calendário de competições de 2017, não se preparou por falta de interesse, a vaga foi conquistada desde do ano passado. 

Como sempre o futebol de Mossoró deixam tudo pra última hora, parceria que chega há 10 dias da estréia, vai embora depois da primeira partida, sem campo pra treinar e se quer mandar seus jogos, são os principais desafios de quem tem coragem de encarar uma verdadeira barca furada. O pior que realmente quem sofre mais é o torcedor, que serve de chacota de torcedores rivais com uma participação tão horrorosa como deste ano e diga-se de passagem que foi a primeira vez que o Potiguar envergonha o seu torcedor com uma campanha dessa.

Fecham-se as cortinas do futebol de Mossoró em mais uma temporada, agora é esperar o que teremos para 2018. Posso adiantar que não teremos muitas novidades, nogueirão interditado e sem dono, esse é o retrato do nosso pobre futebol. Sim falando do jogo de despedida do Potiguar na noite deste domingo 25/06 no Maranhão, o time príncipe acabou derrotado para o MAC por 3 x 0.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.