MOSSORÓ EC GOLEIA PALMEIRA DE GOIANINHA NA ESTRÉIA DA SEGUNDA DIVISÃO


Foto Jaedson Freitas

A segunda divisão teve início na tarde deste domingo 22 de outubro com apenas uma partida, Mossoró EC e Palmeira de Goianinha estiveram frente a frente no nogueirão. Com uma proposta de jogar inicialmente no erro do adversário, o Palmeira conseguiu logo aso 10 minutos de partida assustar o time mossoroense, depois de escanteio cobrado pelo time da casa, Ciel acabou errando passe que ocasionou num rápido contra-ataque no mano a mano, prevaleu a velocidade do ataque que na troca de passes conseguiu abrir o Placar 1 x 0 para os visitantes. 

O time parece ter sentido o golpe sofrido com diversos erros primários como passes errados, erros de marcação principalmente no setor defensivo. Mesmo assim o Mossoró tinha a maior posse de bola, domínio total da partida, mais não chegava com efetividade ao gol do time visitante. Num lance de desatenção da defesa do time de Goianinha, Ciel recebeu dentro da área e de forma infantil foi aterrado pelo zagueiro Arthur, o árbitro assinalou penalidade máxima. Gabriel Maia cobrou aos 42 minutos e empatou a contenda para o MEC 1 x 1 placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o time voltou com as mesma formação, porém com uma postura diferente de alguns jogadores que não estiveram bem na primeira etapa, caso específico do meia Radames que na segunda etapa, chamou a responsabilidade e criou nos seus pés as melhores alternativas de ataque do MEC. As 17 minutos do segundo tempo, Romeu testou quase na pequena área, depois de cobrança de falta por Gabriel Maia virando para o time da casa 2 x 1. Dez minutos depois da virada, Radames colocou Gabriel Maia em condiçoes de ampliar, o mesmo teve calma e serviu Ciel que entrou pela esquerda e com muita tranquilidade fez o terceiro do MEC 3 x 1.

Aos 35 minutos o massacre do time mossoroense continou, Jú que havia acabado de entrar em lugar de Romário, trocou passes com Gabriel Maia e recebeu sozinho poderia até entrar com bola e tudo pra marcar o quarto do MEC 4 x 1. O gol que fechou a goleada, veio de uma boa troca de passes entre Radames e o meia Vinícius que iniciou a jogada na intermediária e chegou dentro da pequena área com trabalho de apenas encostar de cabeça e mandar pra rede, diga-se de passagem que o cruzamento feito pelo ala direito Mikael foi na cabeça do meia que com estilo fichou o caixão do Palmeira. Final de partida Mossoró E C 5 x 1 Palmeira Goianinha.

Mossoró jogou com:  Érico; Mikael, Nildo, Hugo (Marinho); Romeu, Ciel, George (Vinícius) e Radames; Gabriel Maia e Romário (Ju). Técnico: Edinho Cardoso.

Público Pagante: 90
Público não pagante: 20
Renda: 1.200,00 reais.


Click e Ouça Sem Moderação https://www.radios.com.br/aovivo/Radio-105-FM/51

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.