MARCOS FERNANDES AMEAÇA PEDIR LICENCIAMENTO DO ESTADUAL 2018, CASO NÃO APAREÇA ALGUÉM INTERESSADO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA 24



A situação do Potiguar está mais delicada do que parece, depois de publicar uma carta aberta a toda nação alvi-rubra e veículos de comunicação publicaram em seus respectivos meios. O então Presidente Marcos Fernandes, colocou o cargo da presidência do Potiguar a disposição. Segundo o mandatário a situação financeira do clube inspira cuidados, falta de patrocínio e parceiros, ficaria quase que impossível viabilizar a participação do único clube bi-campeão do interior "Potiguar".

O fato que mais chamou a atenção nesta segunda-feira 20 de novembro, foi a entrevista concedida ao repórter da rádio difusora Paduá Jr no panorama esportivo. Entre vários assuntos numa belíssimo bate-papo entre o radialista e então presidente, falou de arrependimentos de decisões tomadas de forma equivocada, acertos com empresários picaretas que chegaram a cidade na disputa da Série D entre outros assuntos mais palpitantes. Mais o que realmente chamou mais a atenção na entrevista foi a parte que Marcos Fala (SE DAQUI PRA SEXTA-FEIRA 24/11 NÃO SURGI ALGUM INTERESSADO PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA ACDPOTIGUAR, TOMAREI A DECISÃO DE PEDIR JUNTO A FNF NA SEGUNDA-FEIRA 27/11 O LICENCIAMENTO DA EQUIPE DO CAMPEONATO ESTADUAL 2018.)

Ouvi essa declaração e fiquei assustado com o fim que o clube de grande torcida e de muita tradição do futebol norte-rio-grandense pode literalmente fechar as portas no âmbito profissional. Seria mais uma derrota para o sofrido futebol mossoroense que há muito tempo vem respirando com ajuda de aparelhos. E agora o que fazer? Vamos esperar até a data limite no qual colocou o presidente e acompanhar os próximos capítulos. Certo é que até o momento ninguém procurou o mesmo demostrando interesse em assumir o clube.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.