MEC EMPATA COM VISÃO CELESTE EM SUA ÚLTIMA PARTIDA DA SEGUNDA DIVISÃO

Foto www.jaedsonfreitas.com
O MEC se despediu hoje da segunda divisão do campeonato estadual, o time mossoroense entrou em campo com uma tarefa muito difícil, além de vencer o visão Celeste na sua última cartada, o time também não dependia somente de suas próprias forças pra sonhar com uma possível classificação.
O Mossoró fez uma boa partida, porém não conseguiu a vitória diante do lanterna Visão Celeste, que apesar da campanha irregular mostrou ter bons valores em sua equipe, o visitante abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa, depois de uma bola alçada na área o atacante Cabé pegou de primeira e acertou um belo chute sem chances alguma de defesa para o jovem goleiro Kleber.
Assim foi o primeiro período da partida, na volta do intervalo as equipes voltaram sem alterações de peças, mais a dedicação dos atletas era de muita vontade de ambos os lados. O Mossoró buscou mais por jogar em casa e por ter um time bem superior ao do visitante, mesmo assim encontrou muita dificuldade para empatar a partida, o gol mossoroense veio na cobrança de uma falta, Ciel colocou literalmente na cabeça do zagueiro Hugo que de cuca legal marcou pro MEC.
No lance do gol o goleiro Edson acabou se chocando com o seu próprio companheiro que em seguida teve que ser levado ao hospital Tarcísio Maia para um atendimento mais apropriado. Com a saída do atleta socorrido pela ambulância da LDM, a partida ficou paralisada por 13 minutos devido a praça esportiva ter ficado sem o resguardo da unidade móvel de saúde no caso ambulância. Depois da partida recomeçada, muita vontade e transpiração das equipes que tentaram sem sucesso a vitória.
Nenhum comentário: