AMÉRICA VENCE BARAÚNAS NA ABERTURA DA SEGUNDA RODADA

Foto Berto Morais
O Baraúnas recebeu o América em confronto válido pela segunda rodada do campeonato estadual, a tarde de sábado chuvosa serviu também pra esfriar a partida. Num jogo morto e sem muita emoção, o tricolor entrou em campo com uma proposta de jogo interessante, fechadinho e aguardando o time americano em seu campo não dando espaços e dificultando a criação de jogadas perigosas.
Com maior posse de bola, porém sem criação, o América trocava passes e não conseguia chegar com perigo a meta do goleiro Yure. Já o Baraúnas ciente de algumas limitações fazia uma marcação em seu campo, aguardando um erro de seu adversário ou numa investida rápida do ataque tricolor. A oportunidade surgiu aos 15 minutos, quando o ala Luiz Henrique enfiou bola pra o atacante Douglas pecém, que se livrou do seu marcador e dentro da grande área chutou fraco facilitando a defesa do goleiro americano. Essa foi a grande chance do primeiro tempo.
Na volta do intervalo a partida continuou com a mesma dinâmica, América atacando e Baraúnas na espera de uma nova oportunidade, e ela veio desta vez com o atacante Edson Pit bul recebeu em velocidade e invadiu pela direita batendo pra mais uma boa defesa do goleiro Tiago Braga.
Algumas alterações foram feitas pelos treinadores em busca de um melhor rendimento de seus times, no Baraúnas Pecém e Luiz Henrique deixaram o campo por ordem médica, já pelo lado América as alterações foram feitas no sentido de buscar mesmo a vitória e tentar a todo custo furar um bloqueio defensivo tricolor, na única fez em que o time alvi-rubro da capital encontrou espaço na defesa tricolor, Adriano pardal recebeu no meio da zaga, fintou o goleiro Yure que o derrubou cometendo a penalidade aos 28 minutos da segunda etapa, aos 30 Cascata em grande estilo, goleiro de lado, bola do outro marcou um gol da vitória americana.
Ficha técnica:
Baraúnas 0x1 América
Local: Nogueirão, Mossoró
Data: 20.01.2018
Horário: 16 horas
Árbitro: Pablo Ramon Ribeiro Gonçalves
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Alex Batista da Silva
Gols: Cascata 30’ (2º) (AME)
Renda: R$ 6.215,00
Público: 339 pagantes 439 total
Amarelos: Nininho (BAR), Robson (AME)
Baraúnas: Yuri; Luiz Henrique (Batata), Marinho, Nildo e Nininho; Sorato, Mickael, Vinicius e Diego Mipibu; Douglas Pecém (Ju) e Edson Pitbull (Nackson). Técnico: Agnaldo Fidélis
América: Tiago Braga, Guilherme (Nem), Negretti, Tiago Sala e Danilo Silva; Robson, Jonatas, Juninho Tardelli e Cascata (Jean); Adriano Pardal e Mateuzinho (Lopeu). Técnico: Leandro Campos
Nenhum comentário: