POTIGUAR E BARAÚNAS EMPATAM NO CLÁSSICO E SITUAÇÃO DE AMBOS FICA DELICADA


                                                   Foto Marcelo Diaz

O clássico dos desesperados, assim foi o POTIBA de número 107 na história do futebol de Mossoró. Desconfiança do torcedor, campanha ruim das duas equipes, ingresso caro e por fim  violência que vem tomando conta dos estádio, vem afastando literalmente o verdadeiro torcedor dos jogos de seu time de coração.

Com a bola rolando Potiguar e Baraúnas deixaram muito a deseja tecnicamente e taticamente. O Potiguar criou uma boa chance com o meia Gabriel Mais que acabou acertando a trave, Sávio atacante alvi-rubro desperdiçou grande oportunidade de abrir o placar, depois da patinada do zagueiro Nildo praticamente dentro da pequena área, essa foi a grande chance do primeiro tempo. O Baraúnas nada criou, com um sistema cauteloso do então estreante da noite, o técnico Williams Rodrigues, o tricolor jogou na defensiva aguardando o erro de seu adversário.

Na volta do intervalo, algumas alterações foram processadas pelos treinadores, mais não deram tanto efeito assim, o Baraúnas se mostrou mais agressivo na segunda etapa, criando algumas situações e tentando mais na força individual de seus jogadores, o Potiguar até balançou a rede, porém o assistente de forma acertada sinalizou impedimento do ataque alvi-rubro, Final Potiguar 0 x 0 Baraúnas. Placar horrível para as duas equipes.

Ficha técnica:


Potiguar: Jaime; Jackson, Matheus Avelar Wellerson e Leandro Mendes; Lucas Santos, Romeu, Jozicley e Lucas Sousa (Carlos); Gabriel Maia e Sávio. Técnico: Emanoel Sacramento
Baraúnas: Yuri; Klysman, Marinho e Nildo; Jonhson, Sorato (Vinicius), Batata, Alexandre (Pará), Diego Mipibu e Nininho; Ju. Técnico: Williams Rodrigues


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.