POTIGUAR VENCE PRIMEIRA NO ESTADUAL COM GOL SOFRIDO NO FINALZINHO DE PARTIDA

Foto Marcelo Diaz
Em fim o Potiguar conseguiu a primeira vitória no campeonato estadual, o triunfo aconteceu no duelo diante do lanterna da competição Força e Luz. Uma partida fraca tecnicamente, o representante mossoroense entrou em campo em busca da primeira vitória a todo custo, porém do outro lado encontrou um adversário fraco, porém determinado em dificultar a vida alvi-rubra.
Com bola rolando as melhores oportunidades do time príncipe veio em cobranças e falta com o ala esquerdo Leandro Mendes que no primeiro período de partida, acertou duas bolas na trave do goleiro Pedrinho.
Na volta do intervalo as duas equipes voltaram a campo com alterações, o Força e Luz sem força buscava chegar em um erro alvi-rubro e veio logo no início da segunda etapa, o atacante Sávio entrou cara a cara com arqueiro Jayme, chutou forte e no reflexo se atirando literalmente na bola evitou aquilo que seria o gol do time elétrico. O Potiguar voltou a acertar a bola na trave em mais duas oportunidades e cobrança de falta e outra em escanteio, e nada mais. Quando a partida já caminhava para um 0 x 0, o estreante da noite, Ricardo Muniz recebeu cruzamento praticamente dentro da pequena área, dominou com tranquilidade e sem pena fuzilou a rede do Força e Luz. O gol da vitória, do alívio e da superação de todo grupo que buscou a vitória.
POTIGUAR 1 x 0 FORÇA E LUZ
5ª Rodada do 1º Turno – Campeonato Potiguar 2018
Data: 04 de fevereiro, domingo, às 17h
Local: estádio Nogueirão, em Mossoró/RN
Árbitro: Leonilson Trigueiro Filho CEAF)
Data: 04 de fevereiro, domingo, às 17h
Local: estádio Nogueirão, em Mossoró/RN
Árbitro: Leonilson Trigueiro Filho CEAF)
Potiguar: Jaime; Matheus Avelar, Yago e Wellerson; Jackson, Lucas Santos, Romeu (Carlos), Jozicley e Leandro Mendes; Gabriel Maia (Ricardo Muniz) e Sávio (Gilsinho). Técnico: Emanoel Sacramen
Força e Luz: Pedrinho; Romero, Ramon, Ignácio e Michel (Paulo Geovani); Rafael Potiguar, Cícero Mateus, Paulo Vitor (Leozinho) e Calebe (Artur); Mazinho e Sávio. Técnico: Baíca
Nenhum comentário: