BARAÚNAS É GOLEADO FORA DE CASA DIANTE DO ASSU E REBAIXAMENTO FOI DECRETADO

Baraúnas sofre goleada diante do Assu no estádio edgarzão e segunda divisão é fato consumado. O que todos torcedores, dirigentes, amigos da imprensa esportiva previam, infelizmente aconteceu e de forma trágica. Com o empate entre Abc e Força e Luz, o tricolor Mossoroense entregou em campo dependendo única e exclusivamente de suas forças para se manter na elite do nosso futebol. Mais o que se viu mais uma vez foi um time sem brilho, sonolento, desligado e pior de tudo sem a mínima força pra buscar a vitória e tentar sai dessa situação.
A história trágica do Baraúnas começou logo aos 3 minutos, vacilo total do setor defensivo e penalidade cometida, Gilmar cobrou e abriu a cova leonina Assu 1 x 0. A segunda pazada de terra no caixão tricolor veio 5 minutos após o pr impero gol sofrido. Marielson aproveitou erro de passe entre luiz Henrique e batata, arrancou em velocidade e bateu sem chances de defesa para o goleiro Yure Assu 2 x 0. Assim foi a primeira etapa, o Baraúnas não conseguia jogar futebol e o Assu pouco fechadinho aguardando os erros sucessivos do tricolor Mossoroense.
Na volta do intervalo, o Baraúnas voltou um pouco melhor, mais insuficiente para tentar o empate e em seguida a virada pra ainda sonhar em permanência na elite do futebol Potiguar. Na tentativa desesperada de diminuir o marcador, quem voltou a marcar foi o Assu com caça rato em jogada de velocidade invadiu a área e foi derrubado, pênalti que Marielson cobrou e marcou o terceiro gol da equipe assuense. O fragilizado Baraúnas foi pra o tudo ou nada a partir do terceiro gol tomado. O zagueiro artilheiro Selso descontou para o tricolor 3 x 1 e no finalzinho de partida o camaleão do Vale decretou o sepultamento do Baraúnas a segunda divisão com o 4 x 1.
Nenhum comentário: