POTIGUAR PERDE EM CASA PARA AMÉRICA MAIS APITO AMIGO ATUOU NA PARTIDA DE FORMA DECISIVA




                                                        Foto Valéria Lima

Em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual o Potiguar recebeu a visita do desconfiado América. Com bola rolando o que vimos foi uma partida daquelas, sem motivação, falta de pontaria das equipes, Jogo sonolento e pior do que isso sem nenhuma emoção para os poucos torcedores que estiveram presentes no estádio.

Na volta do intervalo o técnico americano Pachequinho fez duas alterações, colocou em campo os atacantes Mateusinho e jean, com a entrada desses dois jogadores o América cresceu e começou a criar situações dentro da partida. Logo aos 6 minutos cruzamento feito por Jean, Mateus ajeita de cabeça para conclusão de Adriano pardal fazer o primeiro gol da partida, Potiguar 0 x 1 América.

O time príncipe não sentiu o gol sofrido e também foi pra cima do alvi-rubro da capital, Sacramento colocou em campo o atacante Wanderley e o meia Gilsinho que também deixaram o Potiguar mais agressivo no seu sistema de ataque. O lance capital da partida veio após cobrança de escanteioa bola sobrou com Gilsinho que tentou jogada dentro da área e o atleta Mateus do América usou a mão para corta a trajetória da bola, o ábitro da partida o senhor Leandro de Sales Barch em cima do lance a menos de um metro ignorou e não marcou a penalidade que poderia mudar o rumo da partida, depois do ocorrido o América ainda teve um atleta expulso, quando tudo caminhava para o final da partida, ele Mateusinho recebeu na entrada da área e fuzilou sem chances para o goleiro Jaime do Potiguar dando número final a partida. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.