FNF DIVULGA TABELA DO CAMPEONATO ESTADUAL SUB 19

Competição começa dia 23 de junho, com 13 clubes participantes. Edição deste ano dará vaga aos três primeiros colocados na Copa SP de Futebol Júnior 2019
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta quarta-feira (23) a tabela do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. A competição contará com a presença de 13 clubes, divididos em quatro grupos, e terá início no dia 23 de junho.
Participam do campeonato os seguintes clubes: ABC, Alecrim, América-RN, Assu, Atlético Potiguar, Corintians, Força e Luz, Mossoró, Palmeira, Parnamirim, Potiguar de Mossoró, Santa Cruz de Natal e Visão Celeste.
Os jogos serão realizados nos estádios Frasqueirão e Juvenal Lamartine, em Natal; Nazarenão, em Goianinha; Edgarzão, em Assú; e Nogueirão, em Mossoró.
A primeira rodada começa no dia 23 de junho (confira a tabela aqui). Às 9h, acontece o duelo entre Visão Celeste e Parnamirim, no Estádio Juvenal Lamartine. Às 15h30, novamente no JL, será a vez de Alecrim x Palmeira. Também às 15h30, mas no Estádio Frasqueirão, ABC e Atlético Potiguar fazem as estreias. No dia 24 de junho, a rodada tem complemento com o jogo Potiguar de Mossoró x Assu, às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Participantes
Grupo A: ABC, Atlético Potiguar, Corintians e Força e Luz
Grupo B: América-RN, Parnamirim e Visão Celeste
Grupo C: Alecrim, Palmeira e Santa Cruz de Natal
Grupo D: Assu, Mossoró e Potiguar de Mossoró
Regulamento
O Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018 terá na primeira fase o formato com três grupos formados por três equipes e um grupo com quatro integrantes. Os clubes farão os confrontos diretos em cada chave e as duas melhores equipes de cada grupo avançarão à segunda fase do Estadual. Os oito classificados serão divididos em dois grupos, com quatro times em cada. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais. O campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado do torneio serão os representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.
Fonte FNF
Nenhum comentário: