COM ARBITRAGEM CONFUSA E MUITA BAGUNÇA NO FRASQUEIRÃO, ABC FICA NO EMPATE E FORA DA FINAL DA COPA DO NORDESTE
Na noite desta quinta-feira 28 de junho o Abc recebeu o Sampaio Correa pela fase semi-final da Copa do Nordeste. No confronto de ida a Bolívia querida havia vencido o Abc por 1 x 0, no confronto da volta o mais querido teria q no mínimo devolver o 1 x 0 para levar a decisão aos tiros livres, em caso de vitória com dois gols ou mais de diferença o alvi-negro avançaria para grande final.
Só não adiantou o fator de jogar em casa diante de sua imensa torcida, o Abc voltou a apresentar um futebol fraco e sem empolgação. O Sampaio jogando com o regulamento em baixo do braço, levava a partida no chamado banho Maria. Na primeira etapa o Abc criou apenas uma boa oportunidade com Higor Leite e nada mais.
Na volta do intervalo, o técnico Raniele Ribeiro fez algumas mudanças de postura e de peças para tentar furar o bloqueio montado pelo seu adversário, num esquema bem ofensivo 4 3 3 o mais querido não conseguia chega a meta confiada ao goleiro Andrei. Aos 32 minutos da etapa final, veio o lance que gerou uma grande polêmica e pior do que isso, uma verdadeira guerra nas arquibancadas do frasqueirão, o Árbitro da partida Perícles Bassols marcou pênalti contra o Abc. Confusão na torcida, invasão, bala de borracha e desentendimento entre comissão técnica das duas equipes deixando o clima muito ruim. Depois de muita insatisfação Fernando Sobral cobrou e abriu o placar para o Sampaio, a partir do gol dos visitantes, mais confusão e a partida teve que ser parada por quase 20 minutos, depois dos ânimos acalmados a bola voltou a rolar e Erivelton ainda chegou a empatar para o Abc 1 x 1. Com o resultado o Abc fica pelo caminho e o Sampaio Correa terá o Bahia na grande final da Copa do Nordeste.
Nenhum comentário: