ABC VENCE AMÉRICA DE VIRADA E FICA COM A TAÇA CIDADE NATAL

Foto Augusto Cesar GloboesporteRN
Com emoção no início da decisão América e Abc fizeram uma grande decisão do primeiro turno. O América abriu o placar aos 30 segundos de bola rolando, lateral pelo setor direito de ataque, Vinicius cobrou na área e após corte parcial da defesa alvi-negro, Hiltinho de bicicleta fez uma pintura de gol, América 1 x 0 Abc.
Jogando por dois resultados, empate e vitória, com um gol antes do primeiro minuto de bola rolando, o América colocava uma das mãos na taça. Mais o futebol é realmente o esporte mais emocionante mesmo, quando ainda comemorava o gol a torcida americana, falta pro Abc, bola levantada na grande área, Rodrigo Rodrigues de cabeça empatava a partida 1 minuto após ter gol, América 1 x 1 Abc.
Após os gols que sairão muito cedo, acreditávamos que teríamos uma partida com muita emoção e muitos gols. O jogo ficou num verdadeiro perde e ganha no meio de campo, as melhores oportunidades criadas por ambas equipes, saiam em bolas alçadas na área em busca de algo.
Na volta do intervalo o América teria 45 minutos pra sustentar o resultado de empate que daria ao time rubro, título do primeiro turno. O Abc tomou iniciativa atacando mais, e o América continuava apostando em bolas paradas. Aos 23 minutos veio o golpe fatal, bola levantada na área americana, a bola passou por todo mundo encontrando Ivan que voltava após cobrança de escanteio, aproveitando rebote e de primeira fuzilou o guarda metas americano, virando pro mais querido.
A partir do gol sofrido, o América saiu mais e deixava muito espaço para os contra-ataques para o time da cartilha, que não aproveitava as situações criadas. O América chegou a assustar apenas numa bola cruza da área, Adriano Pardal de cabeça jogou longe. Já o Abc teve duas chances claras com o Chileno Bóris, que acabou isolando e perdendo a grande oportunidade de matar a partida. Final América 1 x 2 Abc.
Nenhum comentário: