POTIGUAR GOLEIA NA ESTRÉIA DA COPA RN SEM PIEDADE O PALMEIRA EM GOIANINHA
Foto Yhan Victor
O Potiguar estreou com uma grande vitória no returno do Estadual. A equipe do técnico Emanoel Sacramento foi até Goianinha/RN, e atropelou, no estádio Nazarenão a equipe do Palmeirano, em confronto disputado na tarde deste domingo.
Jefinho e Wilson, destaques do triunfo alvirrubro, marcaram duas vezes cada e coube ao atacante Vinícius fechar o placar em 5x0. Mesmo atuando fora de casa, o time mossoroense fez 5 a 0. O Potiguar iniciou o segundo turno na liderança, com três pontos e cinco gols de saldo - o vice é o América-RN, que também venceu, mas tem dois gols de saldo.
Na primeira etapa, Jefinho, aos 32 minutos, aproveitando rebote do goleiro Messi após finalização de Wilson, abriu o placar para o Potiguar. O segundo gol saiu ainda na primeira etapa. Wilson recebeu ótimo passe de Marielson e balançou as redes.
A dupla, que teve uma grande atuação na partida, voltou a balançar as redes novamente na segunda etapa. Aos 11, Lucas Santos cruzou para Wilson, que tocou para o fundo das redes. O quarto gol do Potiguar foi marcado por Vinícius, que completou de cabeça para o fundo do gol, após cruzamento de Thiaguinho. Aos 38, Ricardinho fez boa jogada e cruzou na medida para Jefinho, que cabeceou no ângulo, sem chances para Messi. Placar final: 5x0 Potiguar.
Potiguar e Palmeira voltam a jogar pelo estadual na próxima quarta-feira. O Palmeira encara o ABC, às 20h30, no Frasqueirão e o Potiguar recebe o América-RN no estádio Nogueirão, às 20h.
FICHA TÉCNICA
Palmeira 0x5 Potiguar
Motivo: 1ª Rodada do 2º Turno do Estadual
Data: 24/02/2018
Local: estádio Nazarenão, em Goianinha-RN
Renda: R$ 1.990,00
Publico: 142 pagantes
Palmeira: Messi; Tangará, Artur, Ferreira e Marcones; Sorato (Fabinho), Luiz Henrique, Eduardo e Diego Soares (Netinho); Aleson e Romário. Técnico. Marcos Manoel
Potiguar: Andrei; Thiaguinho, Rafael Lima, Julio Pit e Ricardinho; Lucas Santos (Wallace), Marielson, Giovanni, Wilson (Gilmax) e Vinícius (Leandro Chaves); Jefinho. Técnico. Emanoel Sacramento
Nenhum comentário: