ABC VENCE MOTO CLUBE NOS PENALTIS E TERÁ SANTA CRUZ NA PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL



O ABC começou melhor, com boa saída de bola via Anderson Pedra e Felipe Guedes, e teve uma boa chance desperdiçada por Eder. Mas, aos poucos, o Moto Club se ajustou e passou a colocar velocidade no jogo - fosse trocando bolas, fosse puxado contra-ataques. Quando já mandava no meio-campo, aos 37, Juninho Arcanjo mandou a bola da direita para onde estava Marcio Diogo. Ele só escorou para fazer 1 a 0.
No segundo, o ABC voltou mais ousado, embora pouco organizado. Mas logo aos 12 tomou um balde de água fria. Marcio Diogo recebeu na esquerda, passou pelo goleiro e soltou o pé: 2 a 0. Os potiguares tiveram a sorte de, três minutos depois, conseguirem descontar com o gigante Maurício, 1,89 de altura, escorando de cabeça a cobrança de escanteio.
Mas nem esse gol assustou o Moto (que venceu as 6 partidas que jogou no Estadual). O time continuou seguro, tocando bem a bola. Mas uma combinação foi mortal para o time: muita cera cedo demais, e a entrada do talentoso chileno Sagredo no ABC. A troca deu aos anfitriões uma qualidade técnica que era exclusiva dos visitantes. Sagredo conseguiu duas ou três boas infiltrações antes de, aos 42 minutos, mandar a bola na cabeça de Rodrigo Rodrigues: 2 a 2. Um prêmio à valentia do ABC, e aquela lição citada na abertura do post para o bom time do Moto Club.
Nos pênaltis, inferiorizado psicologicamente, o Rubro-Negro perdeu de cara com Marcio Diogo, e converteu com Alisson, Matheus e Juninho Arcanjo. No embalo da reação e da torcida, o ABC acertou os cinco pênaltis (Ivan, Eder, Anderson, Maurício e o heroi Rodrigo Rodrigues). O Moto Club surpreendeu com o bom futebol, o ABC faturou R$ 1,45 milhão com a vaga, e quem ganhou mesmo foi o internauta que nos acompanhou e foi brindado com muita emoção.

Fonte Por Ricardo Gonzalez

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.