POTIGUAR VENCE FORÇA E LUZ E ASSUME LIDERANÇA DA COPA RN

Foto José Carlos Borges
Em pleno domingo de carnaval o time macho colocou o seu bloco em campo e sem muitas dificuldades venceu o Força e Luz por 2 x 0.
A vitória começou a ser desenhada aos 22 minutos da primeira etapa, erro na saída de bola do Força e Luz, Ricardinho recebeu e chutou de fora da área no canto esquerdo baixo do goleiro Ewerton 1 x 0 pro Potiguar. O jogo muito feio, o Força e Luz totalmente desentrosado, não conseguia trocar dois passes se quer. O Potiguar tinha a partida nas mãos, porém esbarrava num verdadeiro bando, assim que se portava em campo o time elétrico.
Na volta do intervalo, o técnico Emanoel Sacramento manteve a mesma formação que iniciou a partida, a dinâmica ficou a mesma, jogo de um time só. Aos 30 minutos Jefinho recebeu bola em velocidade, driblou o goleiro e acabou sendo aterrado pelo mesmo, penâlti assinalado. Jefinho cobrou e o goleiro Ewerton defendeu aos 32 minutos da segunda etapa.
O jogo continuou sem muita empolgação, o Potiguar atacava, mais não conseguia transformar o seu maior volume de jogo em gols. Quando tudo caminhava pra o final da partida, nova jogada dentro da área do Força e Luz, a bola tocou na mão do defensor e o árbitro assinalou mais uma penalidade, Jefinho mais uma vez pegou a bola, chamou a responsabilidade e cobrou desta vez balançando a rede e decretando a vitória do Potiguar.
CASO WILSON:
O fato a lamentar na partida, foi a contusão do meia Wilson. A entrada maldosa acabou afastando o jovem talento e um dos destaques do Potiguar do campeonato. O atleta passará por cirurgia em Natal e deverá ficar de fora dos gramados pelo menos desse primeiro semestre.
FICHA TÉCNICA:
Força e Luz 0 x 2 Potiguar
Motivo: Copa Rio Grande do Norte (2º Turno) - 3ª Rodada
Data: 03 de março de 2019
Horário: 15h
Local: estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Gols: Ricardinho, aos 22 min., 1ºT e Jefinho, aos 50 min., do 2ºT (Potiguar)
Cartões amarelos: Daniel, Cristiano, Edson Silva, Ewerton e Vitinho (Força e Luz)
Cartão vermelho: André Natal e Alex (Força e Luz)
Força e Luz: Ewerton; Cristiano, Alex, André Natal e Pedro; Edson Silva, Daniel, Pereira e Paulinho Silva (Boca); Paulinho e Diogo França (Vitinho). Técnico: Airton Fonseca
Potiguar: Andrei; Mikael, Rafael Lima, Julio Pit e Ricardinho; Wallace, Lucas Santos, Marielson (Leandro Chaves) e Gilmax (Vinícius); Wilson (Giovanni) e Jefinho. Técnico: Emanoel Sacramento
Nenhum comentário: