EM JOGO FRACO TECNICAMENTE ABC E AMÉRICA FICAM NO 0 X 0 NA PARTIDA DE IDA DA GRANDE FINAL
Foto Maria Clara/FNF
Na primeira partida da grande decisão do Campeonato estadual, Abc e América ficaram devendo não só gols ao seu torcedor, emoção, faltou futebol. Uma partida com baixo nível e sem produtividade das duas equipes.
Apesar do horário das 21:30hs, jogo televisionado pra todo estado, o torcedor fez a sua parte e foi em boa escala. Com a bola rolando, o Abc deixou muito a desejar principalmente no setor de ataque, inoperante, um meio campo sem criatividade e muita lentidão na saída de bola. No lado americano um pouco mais de organização, principalmente na parte de marcação, uma boa posse de bola, duas linhas baixas esperando o erro do adversário.
Na primeira etapa nada de emoção e muito menos futebol, no segundo tempo a partida ganhou em um pouco mais de vontade, por que futebol mesmo não teve por parte das duas equipes. O Abc ainda teve Valdemir expulso na reta final do jogo, o América mesmo com um jogador há mais, não conseguiu incomodar o goleiro Edson.
O grande momento do jogo foi justamente no último lance da partida, Anderson recebeu lançamento e dentro da área cara a cara com Ewerton, chutou e de forma espetacular o goleiro americano fez uma excelente defesa garantindo o empate na decisão.
Ficha Técnica
ABC: Edson; Ivan, Maurício, Adalberto, Evandro (Jonathan); Valdemir, Guedes, Wanderson (Neto), Xavier; Eder (Anderson), Rodrigo Rodrigues.
América: Ewerton; Vinícius, Adriano, Brand (Alison Potiguar), Kaike; Leandro Melo (Gabriel Nunes), Adenilson, Roger Gaúcho, Hiltinho; Adriano Pardal, Jean Patric (Tony).
Cartão Amarelo: 4- Brand (América - 13' 1T), 7- Valdemir (ABC - 22' 1T), 10- Hiltinho (América - 47' 1T); 3- Maurício (ABC - 9' 2T); 7- Jean Patric (América - 18' 2T); 20- Edson (48' 2T); 5- Leandro Melo (48' 2T).
Cartão Vermelho: 7- Valdemir (ABC - 24' 2T)
Público: 8.108 torcedores (6.156 pagantes / 1.840 sócios / 112 gratuitos)
Renda: R$ 81.130,00
Nenhum comentário: