PLENO DO TJD RN ABSORVE POTIGUAR DE MULTA NOS INCIDENTES DO APAGÃO NAS LUMINÁRIAS DO NOGUEIRÃO E PRISÃO DE TORCEDORES AMERICANOS
Foto Divulgação
Por unanimidade de votos, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) absolveu o Potiguar sobre pedido de anulação de multa financeira em julgamento ocorrido na noite desta segunda-feira, 8, na sede da entidade. O clube havia sido punido em primeiro grau com multas equivalentes a R$ 9 mil sobre a pane elétrica no Estádio Nogueirão e a confusão criada por torcedores do América momentos da partida, que acabou sendo adiada para o dia seguinte devido aos problemas elétricos no estádio.
“Mostramos que o que aconteceu em duas das quatro luminárias do estádio foi por força maior, havia chovido naquele dia, o que contribuiu para o problema. Sobre a confusão gerada pela torcida do adversário (América), invadindo a área interditada de parte da arquibancada, apresentamos o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), também imagens e fotografias dos torcedores detidos e levados para a delegacia, numa prova de que a segurança funcionou. Entendemos que o resultado do pleito, foi justo”, comentou o advogado do Potiguar, Williams Segundo.
Fonte Blog Marcos Santos
Nenhum comentário: