AMÉRICA GOLEIA MAIS UMA VEZ E A VÍTIMA FOI A AMÉRICA DE PERNAMBUCO
Foto Divulgação América
O América voltou a fazer mais uma vítima no Campeonato Brasileiro Série D, desta vez o América PE até tentou segurar o furacão americano, mais sem sucesso viu o placar crescendo a cada minuto.
Com bola rolando os visitantes entraram em campo com uma postura totalmente defensiva, todos atrás da linha da bola e sem nenhuma pretensão de contra ataque, tendo em vista o posicionamento da equipe dentro de campo. Com isso os donos da casa tentava pressionar de todas as formas, mais esbarrava na muralha montada a frente da área.
A alternativa seria as jogadas pelos lados, troca de passes rápido para tentar confundir a marcação adversária. Na pressão mais sem criar nenhuma situação clara de gol, o América conseguiu arrancar a expulsão do zagueiro Richard. A partir desse momento começou a surgir alguns espaços para trabalhar melhor as jogadas.
Na volta do intervalo com um jogador a mais, o América foi pra cima e jogando pelas laterais encontrou o caminho da rede, o ala esquerdo Kaike invadiu a área e tocou pro fundo da rede aos 16 minutos do segundo tempo abrindo o caminho da vitória americana. O segundo gol não demorou a sair, bola pra Jean Patrick que de voleio ampliou o marcador 2 x 0.
A porteira abriu e após cobrança de falta ensaiada Adenilson acertou o ângulo fazendo a festa do torcedor americano 3 x 0. O quarto saiu aos 49 minutos com Jean Patrick de cabeça deus números finais a partida.
Nenhum comentário: