CADÊ O DINHEIRO? CONSELHO FISCAL DO POTIGUAR MARCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIO PEDINDO PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ATUAL DIRETORIA

 



Conselho fiscal do Potiguar cobra prestação de contas da atual diretoria, com uma administração em silêncio com a imprensa, torcida e abnegados a atual gestão Benjamim Machado a frente do Potiguar, tendo deixado muito a desejar na questão transparência.

Assim tem sido desde a montagem do elenco para as disputas do estadual deste ano, e dando continuidade o planejamento para Série D. Resultados questionáveis e o silêncio diante de todos que querem o bem do Potiguar, a atual gestão tem levantado suspeita em negociações com atletas de empresários, dinheiro recebido da CBF como ajuda para os clubes que irão participar da Série D, entre outras pendências. Com tudo isso tratado as luzes apagadas, o conselho fiscal do clube que tem a frente o empresário do ramo de gastronomia Djalma Júnior, convocou uma reunião extraordinária com todos que faze m parte do conselho fiscal e conselho deliberativo do clube.

Em pauta será colocado aos presentes alguma ações tomadas pela atual gestão, falta de diálogo e principalmente as receitas que entraram e as que sairão. Segundo uma vaga notícia que circulou na imprensa, os R$ 120.000,00 mil reais que a CBF destinou ao clube para o clube respirar até a Série D, foram pagos salários atrasados do elenco do estadual, quantia essa que segundo fontes de dentro do clube, não batem tendo em vista o baixo custo do elenco montado para as disputas do certame local.

A reunião será realizada na noite desta quarta-feira ás 18:30hs com presença confirmada de vários abnegados ligados ao Potiguar, que por falta de transparência e outras situações, acabaram de afastando do clube de coração.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.