DE VIRADA É MAIS GOSTOSO? OU É MAIS SOFRIDO? O CERTO É QUE O AMÉRICA VENCEU MAIS UMA E VIRA LIDER ISOLADO DO ESTADUAL

 

Foto Canindé Pereira

O América sofreu para vencer o Santa Cruz na tarde deste domingo28, no arena das dunas em partida válida pela segunda rodada do estadual. Assim como na estréia os rubros tiveram que correr atrás do prejuízo, buscar o empate e depois sofrer pra virá na reta final a partida. Assim foi a saga americana diante do Santinha.

O tricolor de Natal chegou balançar as redes com Ketson aos 17 minutos de bola rolando, mais o Árbitro da partida, Zandik Gondim confirmou impedimento assinalado pelo seu assistente Jean Marcio dos Santos. Em seguida mais reclamação da arbitragem, desta vez pelo lado do América que em lance duvidoso pediu pênalti em cima Everton Silva.

O gol saiu aos 44 minutos ainda da primeira etapa, bola alçada na área, o goleiro Samuel Pires cortou de forma parcial, Cleiton aproveitou sobra para abrir o placar 1 x 0 para os visitantes.

O América ainda conseguiu empatar nos acréscimos, bola tocada para que dominou e mandou chute forte pra fazer a festa da torcida rubra 1 x 1. Na volta do intervalo o Santa assustou logo aos 5 minutos e quase voltou a frente do marcador com Marquinhos Gabriel, que exigiu uma grande defesa do arqueiro americano.

A vitória dos donos da casa, veio no finalzinho, vacilo da defesa do Santa que bateu cabeça e ainda contou com falha do goleiro Gefson e Caxito sozinho aproveitou pra virá e dar a liderança a América de forma isolada.

Final na arena América de virada 2 x 1 Santa Cruz, O América volta a campo no domingo, às 16h, contra o Assu, novamente na Arena das Dunas. Na segunda-feira, dia 8, o Santa Cruz encara o Força e Luz no Frasqueirão, às 15h.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.