JOGADORES DO POTIGUAR SÃO FLAGRADOS EM BEBEDEIRA NOTURNA NA CIDADE
Próximo a estréia no Campeonato estadual quarta-feira 24, jogadores do Potiguar foram flagrados por torcedores em bar tomando umas e outras em pleno o alto índice da Covid-19 em nossa cidade.
Os baladeiros estavam sem máscara e o pior de tudo, fora de hora na noite movimentada de Mossoró, há 4 dias de fazer a sua estréia na temporada 2021, se já não bastassem todas as dificuldades de preparar um time num curto espaço de tempo, tendo que economizar o máximo possível para manter a única equipe da cidade na primeira divisão do nosso estado. Vem a tona fatos como esse de sábado a noite, onde vivemos amedrontados com a presença da pandemia em nosso convívio, jogadores prestam um papel que não é digno de um profissional do futebol, principalmente tratando-se de (atletas).
OPINIÃO:
Não é admissível que as vésperas de uma estréia num campeonato curto e complicado para times sem estrutura alguma, e investimentos para conquista de vagas possíveis em competições nacionais, com peladeiros que vem de fora, bancados por empresários, curtir, bebê e colocar o clube em situação delicada numa competição de tiro curto.
A única punição num ocorrido como o de sábado, é mandar embora e ainda colocar na carteira desses peladeiros a justa causa, não tem cabimento o empenho do poder público que corre contra o tempo pra liberar o estádio, a diretoria que tem seus defeitos, mais corre pra dar o mínimo de condições de trabalho, pra um bando jogar tudo no mato. Com 15 dias de trabalho o mais atrasado do times que participará do certame, chegamos próximo de entrar em campo pra valer, com a certeza que mais uma vez seremos o saco de pancadas pela falta de compromisso de alguns aventureiros do futebol.
Vamos aguardar o posicionamento da diretoria do Potiguar, que tem em sua história e tradição e o bordão "TIME MACHO" tem que mostrar quem é macho e quem manda de verdade, porque em caso contrário, deixará de ser TIME MACHO e passará a ser chamada CASA DE MÃE JOANA.
A qualidade da foto não ajuda, por ser a noite e distante, porém segue pra você torcedor a imagem de mal exemplo de quem deveria cuidar do seu bem maior, saúde e o seu instrumento de trabalho, que no caso do jogador de futebol, o corpo.
Nenhum comentário: