POTIGUAR ESTRÉIA COM DERROTA NO ESTADUAL

 

                                 

                                                                    Foto Yhan Victor

O Potiguar fez a sua estréia na tarde desta quarta-feira 24, no estádio Edgarzão em Assú na abertura do estadual 2021 diante do Santa Cruz de Natal. Como já é de conhecimento do torcedor, o nogueirão continua interditado e assim o time mossoroense teve que pegar a estrada, até a terra dos poetas para mandar sua partida.


Com a bola rolando o Potiguar mostrou o que dele já se esperava, com pouco tempo de trabalho e muita falta de ritmo de seus jogadores, sofreu em campo com grama muito alta e pesada do edgarzão. Do outro lado um Santa Cruz que nos últimos anos vinha montando bons elencos para as disputas do estadual, porém o que vimos na partida, foi um time que pelo futebol apresentado, brigará junto com o Potiguar para não cair.


Jogo feio e muitos chutões em busca de encontrar algum atacante em condições de finalizar, Potiguar e Santa Cruz quebravam a bola. O Santa chegou primeiro num cruzamento sem querer do lateral Ketson, que acabou a bola fechando e tocando no trave superior, assustando o goleiro Roque, O time macho deu a resposta em seguida, chutão pra o ataque, Romário ganhou de cabeça da marcação e Madson dominou no peito e bateu forte para grande defesa do goleiro Gefson.


A primeira etapa sem emoção caminhava para o 0 X 0,quando após escanteio cobrado na área, o goleiro Roque tentou socar a bola, trombou com o zagueiro Lucão, a bola foi rebatida pra dentro do gol, mais sem força, o zagueiro Oséas apavorado deu um chutão, a bola bateu na costa do seu companheiro Jair e foi morrer no fundo da rede 1 x 0 para os visitantes.




Na volta do intervalo, o técnico Luis Miguel colocou dois meias de velocidade em lugares de Mikael e Telles, ambos não fizeram um bom primeiro tempo. Com as entradas dos meias Zé Milton e Nilsinho, o time foi pra cima desorganizado, porém mostrando muita correria dos meninos.


O alvi-rubro foi pro abafa e colocou em campo o jovem atacante Ewerton com muita velocidade aberto pelo lado esquerdo, incomodava bastante o setor defensivo do Santa.


Com o tempo jogando contra a equipe mossoroense, a única alternativa era mesmo de partir pro tudo ou nada, o timme até pressionou e conseguia chegar principalmente nas bolas paradas, mais errava no último passe. Com isso os espaços foram aparencendo e num contra-ataque rápido do Santa, Bebeto recebeu na entrada da área, cortou o marcador e bateu forte pra decretar a vitória dos natalenses 2 x 0. 


Ficha Técnica 

Potiguar 0 x 2 Santa Cruz

POTIGUAR

1 Roque 👐🏻

2 Mikael (Ze Milton)

3 Weverson - ©️

4 Oséias (Dimas)

5 Jair Pitbull

6 Neves

7 Ives

8 Telles (Nilsinho)

9 Romário 

10 Nino Paraíba  (Ewerton)

11 Madson (Hudson)

RESERVAS

12 Enzo 👐🏻

13 Dimas - ZAG

14 Neto - ATA

15 Ítalo - ATA 

16 Ewerton - ATA

17 Zé Milton - MEI

18 Nilsinho - MEI 

19 Hudson - VOL

20 Dodô - ATA


ARBITRAGEM 🚩


ÁRBITRO: Alciney Santos de Araújo - CBF/RN

🚩 1: Edilene Freire da Silva - CBF/RN

🚩 2: Debora Rayane Fernandes Martins (29 anos) – CBF/RN

4º ARB: Carlos Alberto de Berto - CEAF/RN

Gols da partida, Oséas marcou contra e Bebeto fez o segundo para o Santa Cruz.


SANTA CRUZ DE NATAL

1 Gefson

2 Ketson

3 Lucão

4 Alexandre

5 Bebeto

6 Maranhão

7 Marquinhos (Walber)

8 Cleiton

10 Chiclete (Xuxa)

9 Vitinho (Gedson)

11 Allyson ( Taipu)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.