ASSU AMEAÇA DEIXAR ESTADUAL
Ontem o Presidente do Assu esteve reunido com os Secretários de Esportes e Finanças de Assu. Na oportunidade foi feita uma comunicação através da secretária de finanças, onde o prefeito autorizou um corte de 50.000,00 reais do projeto. O total do projeto é de 130.000,00 mil reais, segundo a secretaria, esse corte é devido a pandemia de Covid-19.
Além do corte financeiro 50.000,00 mil reais, também foi informado que a prefeitura, não tem como doar o ônibus para as viagens com a delegação da Associação, tendo em vista no sentido do protocolo de aglomeração. Enfim com a diminuição de 50 mil do valor total do convênio e 17.500,00 reais disponibilizado para custear os transportes. Fica muito difícil continuarmos realizando uma boa campanha, em função da falta desses recursos.
Diante do exposto, a diretoria do Camaleão do Vale compreende, que será necessário altera o planejamento financeiro do clube, tendo que fazer cortes consideráveis no elenco, ou até mesmo anunciar abandono do Campeonato Estadual 2021. Tais fatos acarretarão em punições de multas , levando a equipe ao rebaixamento. A decisão sairá na manhã de hoje 04, em reunião a realizada no IDEHAC ás 9hs.
Nenhum comentário: