POTIGUAR VENCE PRIMEIRA PARTIDA NO ESTADUAL COM GRANDE ATUAÇÃO DO MENINO MADSON

 

                                Foto Twitter do Potiguar 


Na tarde deste domingo 11, o Potiguar voltou a sua casa o estádio Nogueirão para mais um confronto no retorno do estadual. A partida válida pela quarta rodada do certame, diante de um Palmeira empolgado pela vitória no meio de semana de virada diante do líder do campeonato o América. E também ferido com a perda de 9 pontos por relacionar um atleta de forma irregular nas três primeiras partidas, fato denunciado pelo Potiguar.


Com a bola rolando o verdão do agreste deu um trabalho aos comandados de Luciano Quadros, principalmente nas saídas de bola, pressionando com as linhas altas no campo do Potiguar minando toda e qualquer tentativa dos alvirrubros iniciarem as jogadas. O Palmeira apostando na velocidades de seus jovens atletas, aproveitaram os erros de passes e dificuldade encontrada pelo Potiguar em seu setor de armação. 


O jogo ficou muito truncado com tentativas pelo meio, onde havia muitos jogadores de ambas equipes. Quando chegava pelos lados o Palmeira mostrava perigo com Paulinho e o velho conhecido do nosso futebol, Everaldo que sempre buscava pelo lado direito iniciar as boas subidas dos visitantes. Quando o primeiro tempo caminhava para ondeou final, escanteio cobrado pelo meia Mayron, encontrou Jhean no meio da área, subiu no terceiro andar, cabeceou longe do alcance do goleiro Ruan que nada pode fazer 1 x 0. Assim terminou a primeira etapa no Nogueirão.


Na volta do intervalo o técnico do Palmeira promoveu a entrada do jovem Gustavinho que vem entrando aos poucos na equipe e tem dado muito trabalho aos marcadores, também colocou em campo o lateral direito Romulo. Com isso Everaldo passou pra o meio na tentativa que criar mais possibilidades de ataque, tendo em vista, que a qualidade no passe e na bola parada seria melhor aproveitada pela equipe visitante. 


O Potiguar voltou com a mesma equipe que terminou a primeira etapa, a mexida de Luciano Quadros no time, só se deu por conta da contusão do atacante Zé Flores que após arrancada pela direita, acabou sentido e pediu pra sai de imediato. Em seu lugar foi dada mais uma oportunidade ao menino Madson que havia deixado o clube após a parada do campeonato alegando a falta alguns acertos não cumpridos pela antiga gestão. O atleta retornou, se integrou a elenco e nos treinamentos acabou perdendo espaço.


Com a contusão de Zé flores a oportunidade surgiu e logo em sua primeira arrancada, invadiu a área, na tentativa de driblar o goleiro Ruan, acabou cometendo pênalti em cima do garoto. Walter apagado na partida cobrou e deu uma tranquilidade na partida e no placar ao time mossoroense 2 x 0.


O Potiguar tomou conta da partida, começou a dominar o jogo com posse de bola e troca de passes, ações que não se viu no primeiro tempo. O terceiro gol da partida, surgiu em nova arrancada de Madson pela esquerda, ganhou fondue marcador na velocidade e bateu forte rasteiro entre as pernas do goleiro Ruan pra fazer o terceiro e decretar a primeira vitória do time macho na competição. 


O Palmeira ainda marcou seu gol de honra, cochilada e desatenção do setor defensivo alvirrubros, Gustavinho aproveitou e bateu rasante no canto esquerdo do goleiro Caio Borges aos 47 minutos finalizando a partida aos 47 minutos de jogo.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.