APÓS ATUAÇÃO DESASTROSA E CRÍTICAS PESADAS, GOLEIRO DO POTIGUAR PEDE PRA SAIR

 

                              Foto Léo Moura ACDP

Após derrota sofrida diante do Globo com atuação desastrosa, goleiro Luiz Felipe procurou na tarde desta sexta-feira 14, a diretoria do Potiguar e pediu pra deixar o clube.


O Presidente Djalma Júnior de forma amigável aceitou o pedido de desligamento do atleta e desejou boa sorte ao profissional na sua carreira.


Goleiro Luiz Felipe de 29 anos, chegou ao Potiguar depois da contusão do titular absoluto Caio Borges. Com apenas o jovem Enzo e Érico que estava atualmente parado, o time mossoroense teve que ir ao mercado da bola em busca de um novo goleiro. 


Vindo do futebol carioca, o atleta veio com consentimento do técnico Luciano Quadros. Em sua estreia diante do Santa Cruz em Natal, o Potiguar perdeu por 3 x 0. Na segunda partida diante do fraco Assu no Nogueirão, o atleta não foi exibido e o time macho acabou vencendo por 2 x 0.


A atuação vexatória veio na última quinta-feira 13, em Ceará-mirim diante do Globo. O goleiro foi infeliz em pelo menos 3 dos 4 gols que tomou. Após a partida muitas críticas de torcedores, abnegados e imprensa esportiva, que cominaram na saída do profissional. Agora sem tempo para contratar um novo goleiro, o Potiguar terminará a competição com o menino Enzo, o veterano Érico que se recupera da COVID 19 e também um jovem goleiro que subiu  para o time profissional nos últimos dias. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.