AMÉRICA CONQUISTA EMPATE FORA DE CASA E ENTRA NO G4


América e Treze fizeram uma partida bastante equilibrada na tarde deste domingo 11, no amigão em Campina Grande. Porém quem saiu na frente foi os visitantes, Elvinho aos 10 minutos de jogo abriu o placar para o América 1 x 0.

Mesmo com o placar a seu favor, o time natalense não conseguia dominar todas as ações da partida. O galo conseguiu o empate ainda na primeira etapa, após cobrança de falta por Guilherme lobo a bola sobrou pra Euller Viana dentro da área só encostar pra rede 1 x 1. Assim o foi o primeiro tempo de um jogo bem jogado, com as duas equipes buscando a vitória a todo momento.

Na volta para o segundo tempo a partida ficou bastante movimentada, as duas agremiações jogando pra frente e sempre em busca do gol. Aos 10 minutos Wallison Bahia invadiu a área e na tentativa de finalizar acabou parando no goleiro Samuel, o árbitro da partida assinalou penalidade em favor da equipe Paraibana, pênalti bastante contestado pelos jogadores americanos. Wallison Bahia pegou a bola e chamou a responsabilidade para cobrar e virar o placar 2 x 1 Treze PB. 

Depois de muitas reclamações, o América voltou para partida em busca do empate. O técnico Renatinho Potiguar fez algumas alterações na equipe, o jogo ficou aberto e  o empate veio aos 24 minutos após um chutaço de Bruninho sem chances para o goleiro treziano 2 x 2. O jogo voltou a ter um lance polêmico, aos 48 minutos após um bate e rebate a bola sobrou pra Alvinho que mandou pra rede e virou o placar para o time natalense, mais uma vez entrou em campo a arbitragem, o assistente número 2 assinalou impedimento do atacante americano e com isso invalidou o gol que daria a vitória ao time da Rodrigues Alves. Final no amigão Treze 2 x 2 América, com o resultado o mecão entra no G4 e o Treze fica na lanterna do grupo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.