BARAÚNAS GOLEIA PARNAMIRIM E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DA SEGUNDONA

                                                         Foto Carlos Guerra Júnior

A partida entre Baraúnas e Parnamirim prevista para as 20hs no estádio Leonardo Nogueira, teve 30 minutos de atraso devido problemas com o ônibus que trazia a delegação do Parnamirim. Com isso atrasou não só a partida no Nogueirão, como também o confronto entre Potyguar CN e Mossoró previsto também para as 20hs no Bezerrão em Currais Novos


Além do atraso da delegação do Parnamirim, também o velho Nogueirão voltou a ter problemas com a iluminação. Das quatro torres do estádio, apenas três ascenderam para o início da partida. 


Depois de todos os problemas ocorridos antes da partida, em fim a bola rolou e o Baraúnas partiu pra cima em busca da vitória a todo custo, pois só a vitória interessava o tricolor. Mais quem chegou primeiro com perigo foram os visitantes, ataque rápido pelo setor direito a bola foi cruzada na área do Baraúnas passando por toda extensão e não apareceu ninguém pra tocar a bola pra rede. 


Após o susto o Baraúnas tomou de conta da partida, após cobrança de escanteio da direita pra esquerda, Paulinho colocou na cabeça do zagueiro Maikson que testou orando fundo da rede abrindo o placar para o o tricolor 1 x 0. Não demorou muito pra o Baraúnas marcar o segundo e dar uma tranquilidade a sua torcida, bola levantada na área, Cambalhota tentou de cabeça exigindo uma grande defesa do goleiro Yure, mais no rebote Jefinho dominou com a direta e bateu forte de esquerda pra fazer 2 x 0 tricolor. 


Com o resultado a seu favor e pouca inspiração de seu adversário, o Baraúnas tocou a bola e se manteve sempre no campo de ataque em busca do terceiro. O técnico Átila Bessa pediu para os seus comandados gastarem o tempo e levar a boa vantagem construída na primeira etapa para o vestiário. 


Na volta do intervalo o Baraúnas voltou com mais posse de bola, porém dando muito espaço ao Parnamirim que chegava com perigo, mais esbarrava nas limitações de seus atacantes.


O Baraúnas marcou o terceiro com Paulinho em cobrança de escanteio fechado o goleiro Yure mandou pra novo escanteio, Paulinho Mossoró cobrou mais uma vez fechado e marcou gol olímpico pra  tricolor 3 x 0. Não demorou sai o quarto, Fabinho Cambalhota de pênalti aos 30 minutos colocou 4 x 0 no placar.


Após a placar favorável, o técnico Átila Bessa aproveitou pra fazer várias substituições na equipe. Colocou em campo Berril, o goleiro reserva João Victor após um pequeno choque no goleiro titular Maxuel com atacante do Parnamirim e também aproveitou pra descansar Paulinho Mossoró. Já aos 42 minutos o lateral direito Pedrinho que havia entrado em lugar de Jefinho, aproveitou ataque rápido do tricolor, recebeu a bola rolado por Fabinho Cambalhota e chutou forte pra fazer o quinto. Final no Nogueirão Baraúnas classificado 5 x 0 Parnamirim. Agora o tricolor mossoroense aguarda o seu adversário que sairá na partida desta sexta-feira 01, do confronto entre Visão Celeste x Riachuelo.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.