BARAÚNAS SAI NA FRENTE MAIS ACABA SOFRENDO VIRADA E ESTÁ FORA DA FINAL

 


O Riachuelo e Baraúnas na disputa pela última vaga na final da segunda divisão. A vantagem construída em Mossoró, dar o direito de empate ao Riachuelo. Já o Baraúnas só a vitória interessa, em caso de vitória com um gol de diferença a vaga será definida nas penalidades. 


Logo nos primeiros minutos de bola rolando o Baraúnas o foi pra cima, Após lançamento de Fabinho Cambalhota, Jefinho Santos recebeu dentro da área pra fuzilar e abrir o placar as 7 minutos 1 x 0 tricolor.


O Baraúnas perdeu logo em seguida o autor do gol Jefinho Santos após sofrer falta duro no meio campo, eu seu lugar Berril jovem atacante tricolor. O leão do doze que não contou com o meia Paulinho, perdeu um de seus principais atacantes. 


O Riachuelo conseguiu o empate aos 37 minutos ainda da primeira etapa, escanteio cobrado no meio da música a bola acabou disputada e na briga sobrou pra Gamarra de cabeça mandar pra rede 1 x 1. A virada veio três minutos após o empate, mais uma bola levantada na área, Ewerton apareceu nas costas da zaga pra de cabeça virar o placar 2 x 1.


A situação do Baraúnas ficou bastante complicada, após a saída de Jefinho Santos o time perdeu o poder de ataque. A primeira etapa acabou com Riachuelo na frente do placar dono de todas as ações da partida. 


Na volta do intervalo o Baraúnas voltou pra o tudo ou nada, e logo aos 3 minutos Bambu teve a chance de marcar o terceiro, mais acabou esbarrando na grande defesa do goleiro Maxuel.


O Baraúnas se rendeu aos 13 minutos, Gustavinho de letra deixou Matheus Bambu em condições de pra fazer o terceiro gol pra os donos da casa. A situação tricolor não se complicou ainda mais graças a mais uma grande atuação do goleiro Maxuel destaque do Baraúnas em toda competição.


O time mossoroense ainda teve a chance de diminuir o placar aos 32 minutos, Cambalhota cruzou na cabeça de Jojo que acabou desperdiçando colocando pra fora. O tricolor ainda chegou mais duas vezes com muito perigo na bola parada, não mais conseguiu concluir em gol. O Riachuelo ainda perdeu um jogador expulso após dívida de bola com o goleiro Maxuel.


O Baraúnas ainda diminuiu o placar aos 49 minutos, após rebote Jojo driblou o goleiro e fez o segundo gol tricolor. Final no frasqueirão Riachuelo 3 x 2 Baraúnas. O sonho do acesso fica para o próximo ano, Jô o Riachuelo chega à final e terá o Potyguar CN em partida única, quem vencer assegura vaga na elite do nosso futebol.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.