POTIGUAR ESTREIA COM VITÓRIA EM REENCONTRO COM SEU TORCEDOR



O Potiguar reencontrou seu torcedor depois de quase dois anos. A estreia alvirrubra foi com uma ótima presença de público e o com vitória que foi o mais importante.


Com a bola rolando o Potiguar criou grande jogada pela esquerda, Wilker recebeu bola dentro da área, esperou a passagem como uma flexão do ala esquerdo Ronald, que bateu forte rasteiro pra grande defesa do goleiro Matheus. O Santa Cruz recheado de jovens jogadores e muito bem treinado pelo seu técnico João Paulo, deu trabalho nas investidas pelos lados de campo com Aleson e também em bolas paradas com Everaldo.


Os visitantes não chegaram a assustar a meta confiada ao goleiro Alan na primeira etapa, jogo de muito estudo e marcação de ambas equipes. O Potiguar um melhor, porém faltando mais aproximação de seus jogadores de lados, no suporte a Carlos Alberto que fez muito bem o papel de atacante centralizado. 


O empate no primeiro tempo, ficou de bom tamanho pelo que apresentou as duas equipes. Na volta do intervalo os treinadores optaram em manter as mesmas formações que iniciaram a partida. 


A partida reiniciou da mesma forma, o Potiguar chegando um pouco mais, o Santa esperando um erro alvirrubro pra tentar abrir o placar. Dos 20 aos 30 minutos o jogo ficou praticamente parado, com alterações das duas equipes e atendimento de atletas que acabaram sentiram o forte ritmo da partida. Foi entre um atendimento e a única desatenção do sistema defensivo do Santa Cruz. Os jogadores do time natalense aguardavam um atendimento e os jogadores do Potiguar aguardando a cobrança de um lateral no setor de ataque. 


Com o jogador reestabelecido, o Potiguar aproveitou a desatenção do setor defensivo do Santa e cobrou rapidamente o lateral, numa trama entre Vinicius e Vitor pelo lado esquerdo de ataque, a bola foi alçada na área que encontrou o ligado e matador Carlos Alberto que sem grandes dificuldades mandou pra rede. Muita reclamação dos jogadores do Santa Cruz e também sua comissão técnica, sem sucesso. A partir daí o Santa foi pra cima com tudo, mais não conseguiu chegar com perigo. O Potiguar só administrou o placar e ainda teve tempo pra no último lance da partida pra acertar o travessão do goleiro Matheus. Final no Nogueirão Potiguar 1 x 0 Santa Cruz. Com os laudos vencidos do estádio Edgarzão, o confronto entre Potiguar e ASSU deverá ocorrer no Nogueirão com o mando de campo invertido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.