REBAIXAMENTO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2022 DEVERÁ SER DECIDIDO NO TJD

 


Depois do Santa Cruz utilizar jogador com três cartões amarelos, agora foi a vez do ASSU cai na mesma irregularidade de usar um atleta que deveria cumprir um jogo de punição, tendo em vista, que todas as competições a nível nacional, o jogador com três cartões amarelos, deverá ficar de fora na partida seguinte.


Um dos erros mais infantis que um clube profissional possa cometer. O artigo 14 é bem claro.


Artigo 14 – Ficarão automaticamente impedidos de serem relacionados para a partida subsequente da mesma competição o atleta ou o membro de comissão técnica advertido pelo árbitro a cada série de 3 (três) advertências, com cartões amarelos, independentemente da sequência das partidas previstas na tabela da competição.


O camaleão escalou o jogador Luan Félix, depois de ter tomado o terceiro cartão amarelo no confronto diante do Potiguar de Mossoró. Com uma campanha terrível dentro de campo, o ASSU forte candidato ao rebaixamento deu um passo grande para série B do nosso futebol. Dentro de campo ainda é possível reverter, porém fora das quatro linhas, fizeram um verdadeiro gol contra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.