JOGADORES DO POTYGUAR FAZEM GREVE E TREINOS ESTÃO SUSPENSOS
Os jogadores do Potyguar de Currais próximo adversário do time macho, fizeram greve nesta segunda-feira 14 e terça-feira 15. O motivo da paralisação dos atletas, foi o não comprimento dos salários do elenco. Com isso os atletas deram um prazo ao presidente Rogerinho até a próxima quinta-feira 17, para que os salários fossem quitados.
Segundo o presidente do Potyguar CN Rogerinho, o atraso se deu por conta de uma parceria firmada com um grupo que ficou de colabora com a participação do clube no certame, porém quando os valores da folha foram repassamos para esses parceiros, houve um desentendimento nos acertos da parceria. O grupo contava em colabora com um valor, e o apresentado pelo presidente do tricolor da terra da xelita, foi fora do combinado. Nesta quarta-feira 16, Rogerinho vai a capital do estado se reunir com esses parceiros, para que a situação possa ser contornada, tendo em vista que os atletas já definiram, só treinam, quando os salários forem pagos.
O Potyguar de Currais Novos será o próximo adversário do Potiguar de Mossoró. A partida vale muito para amansa equipes, em jogo a classificação para as semifinais conturbo e a vaga para Série D do próximo ano. O confronto está marcado para o próximo sábado 19, na cidade de Currais novos, as 16hs no estádio Bezerrão.
Nenhum comentário: