BARAÚNAS JOGA MAL E PERDE NA ESTREIA
Foto Adriel Mendonça Assessor de imprensa/Baraúnas
Jogando em casa diante do seu torcedor, o Baraúnas não conseguir largar com uma vitória na estreia da segunda divisão do RN. Uma competição difícil que dar o acesso à melhor campanha, não vencer em casa, significa começar de forma desastrosa.
A tabela inicialmente beneficia o Baraúnas, pelo simples fato de jogar as três primeira partidas em casa. Depois da estreia diante do Visão Celeste, no próximo sábado o Leão encara o Mossoró com mando do MEC, em seguida o Parnamirim. Uma conta fácil de fechar, três jogos em casa, teoricamente três vitórias.
Pelo menos era isso q esperava o confiante e sofrido torcedor tricolor. Com a bola rolando o time não conseguiu vencer o modesto Visão Celeste. As melhores chances foram dos visitantes, bola no travessão no primeiro tempo. Boas chegadas pelos lados de campo principalmente pelo setor direito da defesa, foi por aí que o Visão chegava com um pouco mais de facilidade.
Se os donos da casa não assustavam, os visitantes deram as cartas e abriram o placar ainda na primeira etapa. Chegada raparia pelo lida esquerdo, Bisneto cruzou rasteiro, Nilo dentro da pequena área tocou pra o gol 1 x 0.
O Baraúnas ainda conseguiu um grande momento, Lineker invadiu pelo lado direito, tocou pra trás, na marca do pênalti Done teve tudo pra empatar, o meia preferiu dar um toque a mais na bola e acabou desperdiçando a melhor chance criada no jogo.
Na volta do intervalo, o tricolor mossoroense não voltou bem. Somente depois dos 30 minutos o time conseguiu chutar uma bola ao gol confiado ao goleiro Mizael. Jefinho deixou o campo machucado, o zagueiro André acabou sentindo e teve também que sair, além do atacante Amauri, todos esses atletas deixaram o campo sentindo. Sem muitas opções no banco de reservas, tendo em vista que alguns jogadores não conseguiram ganhar condições junto ao Bid da CBF, o técnico Serjão teve que se virar com o que tinha. Pra complicar ainda mais a situação na partida, Railson aproveitou vacilo no setor defensivo, invadiu a área tocou na saída do goleiro Alan pra fazer o segundo do Visão. O tricolor ainda descontou com Maylon em cobrança de falta, mais já não havia mais tempo pra buscar o empate. Final no Nogueirão Baraúnas 1 x 2 Visão Celeste. Agora o tricolor volta a campo no próximo sábado as 16hs no clássico diante do Mossoró.
Nenhum comentário: