BARAÚNAS DEIXA ESCAPAR VITÓRIA NO FINAL DE PARTIDA
Foto Adriel Mendonça/Baraúnas Oficial
Baraúnas e MEC mais uma vez estiveram frente a frente no Nogueirão em confronto válido pela segunda divisão do RN. No primeiro turno o MEC venceu o tricolor por 1 x 0 com gol marcado através do atacante Adílio.
O confronto de hoje apenas a vitória interessava as duas equipes, principalmente ao MEC pelo melhor pontuação na tábua de classificação. O leão vinha de duas vitórias fora de casa em caso de um triunfo, o time das três cores poderia sim pressionar os times que estão na briga direta pelo acesso.
Com a bola rolando, o Baraúnas fez um primeiro tempo melhor que o Mossoró. Apesar do time azulino visivelmente está melhor distribuído em campo, porém sem efetividade nas jogadas. O Baraúnas foi mais incisivo e mais perigoso, o gol tricolor saiu numa bola parada. Jefinho cobrou cobrou falta quase do meio campo, o goleiro Enzo acabou dando rebote, Rian aproveitou a falha e mandou pra rede 1 x 0 Baraúnas.
O jogador do MEC que vinha fazendo a diferença nas últimas partidas, não estava bem. Com uma marcação implacável do volante Geovani, minou o desempenho do meia atacante Henrique.
Pelo lado tricolor, Jozicley era o jogador mais lúcido na criação de jogadas, acionado sempre Jefinho, que também teve muita dificuldade na partida, devido a forte marcação.
Na volta do intervalo, o jogo ficou mormo sem grandes emoções. Alterações foram processaras pelas duas equipes, porém a dinâmica da partida continuou a mesma. O Baraúnas tentando amarrar o jogo e gastando o tempo.
O MEC conseguiu o empate aos 44 minutos na reta final da partida. Bola alçada na área, falha na marcação e de carrinho o zagueiro Jackson se jogou na bola pra dar igualdade no marcador. Final no Nogueirão, Baraúnas eliminado 1 x 1 MEC ainda com chances.
Nenhum comentário: