BARAÚNAS PERDE A TERCEIRA DE QUATRO PARTIDAS E ACESSO ESTÁ AMEAÇADO

 

Foto Adriel Mendonça 

Não deu pra o tricolor mossoroense, em confronto válido pela quarta rodada da segunda divisão do RN, Alecrim e Baraúnas se enfrentaram no arena América na cidade de Parnamirim na tarde deste domingo 09.


Com a bola rolando o verdão maravilha abriu o placar aos 10 minutos, Matheus Bamboo recebeu em velocidade no meio da defesa, chutou fora do alcance do goleiro Alan pra fazer 1 x 0. O segundo gol alecrinense saiu após escapada do venho é conhecido Thyago Potiguar, arrancou com muita força e habilidade ganhando de sua marcação, que ficou reclamando de uma possível inflação na jogada. O atacante seguiu na jogada e fuzilou a rede tricolor 2 x 0 aos 24 minutos da primeira etapa.


O tricolor não estava bem em campo, muita dificuldade no setor de criação, a bola não chegava ao ataque pra que os homens de frente pudesse incomodar o goleiro Alef. Os donos da casa administraram o placar e levaram pra o vestiário resultado construído no primeiro tempo.


Na volta do intervalo, Alecrim e Baraúnas voltaram com as mesmas formações que iniciaram a partida, porém o Leão mais ligado e chegando bem mais com perigo. Foi numa dessas chegadas que ele Jefinho, esperança de gols do Baraúnas invadiu a área e chutou rasteiro, a bola tocou na trave e votou batendo na cabeça do goleiro Alef e foi morrer no fundo da rede 2 x 1.


Com o gol o Baraúnas que estava melhor na partida, cresceu e foi em busca da virada. O técnico Higor César precisou mexer na equipe pra acordar seus jogadores que pareciam dormir dentro de campo. Após cobrança de escanteio, Matheus Bamboo de cabeça fez 3 x 1 pra o Alecrim. Após sofrer o terceiro gol na partida, o tricolor da 12 foi pra cima pra o tudo ou nada, porém o Leão acabou perdendo mais uma, a terceira em quatro rodadas. Com isso o acesso fica mais distante, tendo em vista que apenas a melhor campanha conquista o acesso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.