POTIGUAR VENCE SOUSA NO NOGUEIRÃO EM NOITE DE MICHEL

 

Foto Marcelo Diaz ACDP


Com dois gols de Michel ainda na primeira etapa o Potiguar manteve os 100% jogando em casa na Série D.

O time príncipe abriu o placar após belo cruzamento da direita com Lucas Serafini, a bola passou toda extensão encontrando Michel no segundo pau, o meia alvirubro bateu de primeira pra fazer a festa da torcida 1 x 0.


Aos 15 minutos Lucas Serafini acabou levantado muito o pé atingindo o rosto do jogador Daniel Costa, o árbitro aplicou amarelo se equivocando na aplicação e após muita reclamação dos jogadores do Sousa ele corrigiu, tirando o cartão vermelho expulsando o lateral direito do Potiguar. 


Com um jogador a menos, o jogo que já era considerado difícil ficou ainda mais complicado. O Sousa subiu as linhas empurrando o time príncipe pra seu campo de defesa. Pressão e duas grandes defesas do goleiro Diego Almeida, mostrava ao torcedor que seria realmente uma noite de muita emoção. 


Por falar em emoção, ela tomou conta do Nogueirão literalmente aos 29 minutos. Michel cobrou falta ala Ronaldinho Gaúcho, relembrando a cobrança na Copa de 2002 contra os ingleses. Pois é… Michel com uma pintura fez o segundo gol pra o time macho.


O Sousa não sentiu o golpe e continuou pressionando, tocando bola no campo de ataque em busca de encontrar seu primeiro gol na partida, porém esbarrava numa marcação bem feita pelo os donos da casa. Aos 35 minutos Vitinho numa escapada pelo lado esquerdo de longe bateu forte, a bola explodiu no travessão.


A primeira etapa já caminhava pra o seu final, com um 2 x 0 no placar era tudo o que o torcedor do time macho sonhava. Só não contava com uma bela jogada do volante Alexandre Arua, que de longe tirou Bebeto do raio de marcação e de perna esquerda bateu no canto direito do goleiro Diego Almeida pra diminuir o marcador 2 x 1.


Final no Nogueirão vitória parcial do Potiguar 2 x 1 e com um jogador a menos desde dos 15 minutos da etapa inicial. 


Na volta do intervalo o técnico Renatinho promoveu três alterações colocando ainda mais pressão no campo de ataque do time paraibano.


Márcio também mexeu no time mossoroense, colocando Wallace Ferreira no meio, Gabriel Silva na ala esquerda, Alefe pra tentar na velocidade uma escapada pra tentar matar o jogo. Com desgaste físico o atacante Vitinho também deixou o gramado, em seu lugar entrou Robert.


A pressão continuou com chegadas perigosas pelos lados de campo e também com muitos arremates de meia distância. O Potiguar oportunidade de matar o jogo nos contra-ataques, porém o último passe não saía com qualidade.


Final no Nogueirão, Potiguar 2 x 1 Sousa PB. Com a vitória o time mossoroense entra pela primeira vez no G4 mantendo 100% jogando em casa. Próximo confronto será já no próximo sábado as 17hs, no estádio amigão, diante do Campinense.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.