AMÉRICA É REBAIXADO PARA SÉRIE D

Foto Ronaldo Oliveira/Floresta 
 

Com uma campanha pífia pra não dizer desastrosa trás o América de volta ao chamado inferno do futebol Brasileiro. Depois de longos anos da Série D é o inédito título ano passado, credenciaram ao time natalense o acesso para Série C e com uma injeção da SAF, que chegou prometendo investimento e voos mais altos.


O time fez uma campanha muito a quem do que esperava o seu torcedor. Derrotas inexplicáveis, empates bizonhos e quando a vitoria veio não era convincente. Assim foi a campanha do América na Série C.


Mesmo com todos os resultados ruins conquistados ao longo da campanha, o time natalense entrou em campo na última rodada precisando apenas de uma simples vitória diante do Floresta no PV em Fortaleza. 


Com a bola rolando e precisando de uma vitória pra escalar do rebaixamento, o América mais uma vez ficou devendo. Com muitas limitações o Floresta mesmo jogando em casa conseguiu envolver o América e na primeira etapa foi quem teve as melhores jogadas. 


Na volta do intervalo a Dinamica da partida continuou a mesma, o empate bastava para a manutenção do Floresta m. Já pra os natalenses apenas a vitória livraria do indesejado rebaixamento. Os donos da casa chegaram a abrir o placar, porém o assistente assinalou jogada irregular dando ao torcedor americano um alívio. 


O América depois do susto foi pra o chamado tudo ou nada, desorganizado e sem assustar a meta do goleiro cearence. Já o Floresta chegava com perigo esbarrando em grandes defesas do goleiro Renan Bragança. Já no apagar das luzes o Floresta abriu o marcador Marcos Rocha que decretou o rebaixamento do América. Final no Presidente Vargas em Fortaleza, Floresta 1 x 0 América. Agora o América se junta ao Potiguar de Mossoró e ao Santa Cruz no próximo ano na Série D.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.